Membros luciane.delazzari Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Amigos, boa tarde! Eu e meu marido faremos nossa primeira viagem à Paris. Estaremos em Paris do dia 16/04/2015 a 20/04/2015 e precisamos de ajuda para verificar se economizaremos comprando o paris pass ou paris museum pass. Vejam nosso roteiro: 16/04/2015 – chegaremos em Paris por volta das 15 hrs. Gostaríamos de fazer um passeio de ônibus double deck, para ter uma vista geral da cidade. 17/07/2015 – visitaremos Versalhes 18/07/2015 – passeio à pé pela cidade (Jardins du Trocadéro > Torre Eiffel > Champ de Mars > Arco do Triunfo > Champs Élysées > Place de la Concorde > Jardin des Tuileries > Louvre) 19/07/2015 - cruzeiro rio Sena – museu de cera grevin – catedral de notre dame 20/07/2015 – Louvre Acham que vale a pena comprar o paris pass? E o paris museum pass? Numa análise inicial, penso que não valeria a pena. Pensei em comprar os ingressos para os lugares que visitaremos e os ticketes de metrô/trem separados. Que me dizem? Agradecemos imensamente a ajuda!! Luciane e Reynaldo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 17, 2014 Colaboradores Postado Setembro 17, 2014 Uma das vantagens é não precisar enfrentar filas que podem tomar um tempo precioso como a fila do Louvre. Em http://www.parismuseumpass vc verifica os valores e pode comprar de acordo com os dias que vc vai utilizar. Citar
Membros luciane.delazzari Postado Setembro 18, 2014 Autor Membros Postado Setembro 18, 2014 muito obrigada amigos!! acho realmente que não vale a pena - financeiramente - nenhum dos dois (apesar da vantagem de não ficar nas filas)! Agora me sinto mais segura! valeuuuu Luciane Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.