Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Europa 2014/2015

Postado
  • Membros

Olá pessoal, boa tarde!

Já fiz algumas viagens internacionais, mas esse é meu primeiro tópico aqui, por um motivo simples: viajarei somente com minha namorada.

Ela está em intercâmbio na Inglaterra, e viajaremos a partir de lá para aproveitar as férias. Chego em Londres no dia 13 de dezembro, e começamos a viagem no dia 14.

Inicialmente iríamos para Paris no dia 14 e voltaríamos para Londres no dia 6 de janeiro (as aulas dela voltam). Obrigatoriamente passaríamos o Natal em Genebra (do dia 23 a 26) e o Reveillon em Budapeste (28 ou 29 a 1 ou 2 de jan), por termos parentes e amigos nessas cidades.

Nosso roteiro, por enquanto, é este abaixo. Até Genebra achamos passagens bem baratas de avião (por volta de 30 euros cada). Contudo, indo de Genebra para o Leste Europeu começa a ficar bem caro...rsrsrs. Será que seria melhor buscar os preços de trem? Os noturnos que achei o preço não é nada convidativo...

Sei que é pouco tempo em cada cidade, principalmente Paris e Berlin. Mas três dias em cada poderíamos conhecer várias cidades e selecionar os principais pontos...

Em suma, o que acham, e quais sugestões vocês poderiam nos dar?

Tanto em questão de hostels e atrações...só teremos casa em Budapeste e Genebra, por enquanto.

13-Dec Sábado - Londres

14-Dec Domingo - Londres/Paris

15-Dec Segunda-feira Paris

16-Dec Terça-feira - PARIS

17-Dec Quarta-feira PARIS - BERLIN

18-Dec Quinta-feira - BERLIN

19-Dec Sexta-feira - BERLIN

20-Dec Sábado - BERLIN - AMSTERDAM

21-Dec Domingo - AMSTERDAM

22-Dec Segunda-feira - AMSTERDAM

23-Dec Terça-feira - AMSTERDAM - GENEBRA

24-Dec Quarta-feira - GENEBRA

25-Dec Quinta-feira - GENEBRA

26-Dec Sexta-feira - GENEBRA - PRAGA

27-Dec Sábado - PRAGA

28-Dec Domingo - PRAGA

29-Dec Segunda-feira - PRAGA - BUDAPESTE

30-Dec Terça-feira - BUDAPESTE

31-Dec Quarta-feira - BUDAPESTE

1-Jan Quinta-feira - BUDAPESTE

2-Jan Sexta-feira - BUDAPESTE - ROMA

3-Jan Sábado ROMA

4-Jan Domingo ROMA

5-Jan Segunda-feira ROMA - LONDRES

Agradeço a atenção de vocês! Obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Adriano!

Obrigado pela ajuda. Realmente, pensei melhor e ficaria muito corrido, principalmente Paris. Já fiquei uma semana na cidade e fiquei com gosto de quero mais... Vou acatar a sugestão e retirar Roma do roteiro. Assim passo Amsterdam para o final e fico mais dois dias em Berlin e Paris. As vezes dá pra ir pra Itália ano que vem.

A minha experiência na Europa também foi no inverno, então sei como é mais ou menos. Acho que com 4 dias cheios nas duas maiores poderemos aproveitar o principal, ao menos.

Você teria algumas sugestões para as cidades, Adriano? Principalmente Praga e Berlin...

Os trens noturnos realmente já cortei. Estou pensando em pegar sempre vôos muito cedo ou no fim da tarde, assim consigo aproveitar o dia e a noite.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.