Ir para conteúdo

Alemanha no Carnaval 2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Pessoal,apesar de encontrar várias e ótimas dicas para uma viagem a Alemanha, não consegui montar um roteiro com segurança.Caso possam me ajudar eu agradeço.

A data da viagem é de 13 a 21/02/2015 (carnaval) e o grupo é formado por meu marido, meus filhos 17 e 19 anos e eu.

Estamos indo pela primeira vez para a Alemanha, por isso não tenho nenhum plano pre-definido, apenas que queremos conhecer as cidades com calma.

Minhas dúvidas são:

Quantas cidades dá para visitar, de verdade,neste período?

Quais seriam as mais interessantes ?

Por qual cidade é melhor chegar?

Opção trem é realmente melhor,certo?

Grata mais uma vez e aguardo respostas

• Membros
Postado

Adriano, obrigada pela pronta resposta.

Infelizmente meu tempo disponivel é muito pouco mesmo!

Respondendo a sua pergunta: Como estamos viajando com jovens, preferimos ir para cidades maiores, com mais atrações, e deixaremos para conhecer as menores com mais calma em outra oportunidade.

Acho que no final seria 01 ou duas cidades grandes com bate-volta em alguma pequena por perto.é isso?

Qual ou quais cidades voce sugere?

Grata

Márcia

• Membros
Postado

Bom dia!

Suas sugestões combinaram com o que eu estava pensando fazer, que bom!

Ainda tenho algumas dúvidas:

01- Melhor chegar por Berlin e voltar por Munique? Ou o contrario?

02- De uma cidade para outra o melhor é trem mesmo,certo? Como compro os tiquets?

03- Seria interessante ficar 02 dias em Munique e os outros 02 dias hospedados em Garmisch-Partenkirchen para esquiar? Ou dá para ir diariamente sem maiores transtornos? Vai de trem também?

Por fim,para não abusar demais, poderia me indicar o hotel em Berlin e Munique, que sejam centrais e permita nos locomover de metrô?

Muito obrigada mais uma vez.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Adriano, mais uma vez solicito sua ajuda. ::sos::

Definimos as datas da viagem e aumentamos um pouco o numero de dias para tentar encaixar as duas cidades preferidas,pois não conseguimos escolher só uma. O período agora é: Chegada por BERLIN dia 12/02 às 13:00 e retorno dia 22/02 às 18:00 por MUNIQUE

Pensei no seguinte roteiro, por favor,me dê sua opnião:

Dia 12/02 - BERLIN - Ficar lá entre 12 e 16/02 - 04 dias

Pode me sugerir hotéis centrais com bons preços?

Sugere alguma visita ao redor?

E pontos de interesse para jovens?

Dia 16/02 - MUNIQUE - Ficar lá de 16 a 22/02 - 06 dias

Pode me sugerir hotéis centrais com bons preços?

Queremos passar dois dias esquiando

O que acha?

Grata

• Membros
Postado

Oi Márcia

Que maravilha de passeio VC e sua familia irão fazer.

O colega Adriano a instruiu muito bem.

Pelo booking VC consegue hotéis bons com preços baixos.Eu morei em Munique e pelo número de dias que vcs podem ficar eu optaria por Munique e redondezas.

Como VC está levando seus filhos Garmish será uma ótima opção de passeio para skyar.

Em Munique existem diversas modalidades de locais para todos os gostos desde shows no olímpia Halle..cinemas..museu técnico.. Os castelos e lagos..

Música clássica de segunda a segunda...

Maiores informações VC pode me escrever

Desejo a vcs uma temporada maravilhosa neste país que considero meu segundo lar.

rosapodologa@yahoo.com.br

Abraços

• Membros
Postado

Ola! Pegando carona no tópico,

Estou chegando na Alemanha dia 13/02/2015 com partida desde Berlin dia 25/02.

Li que o Carnaval em Colonia é bem interessante e por isso reservei já um hotel pelo booking, entre 15/02 e 17/02. É uma boa idéia?

Penso em chegar por Frankfurt, pois seria o mais perto para ir chegando em Colonia.

Vi que os preços das lowcost entre os trechos maiores estão convidativos, mas somos abertas para ir de trem, dirigimos mas preferiria curtir o trem mesmo.

Só conheço mesmo Berlin (que por sinal virou minha cidade predileta) e reservei no Circus Hostel, do dia 20 ou 21 em diante, um quarto para 2 pessoas, de resto gostaria da ajuda de vcs. para montar minha viagem.

Agradeço já

Monica

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Bom dia!

Está chegando o dia da viagem,já estamos animados!!!!!

Amigos, preciso de mais uma ajuda de vocês.

Faremos uma parte da viagem de carro seguindo o seguinte trajeto: Saida de Garmisch-Partenkirchen - Fussen - Ulm - Stutgard - Dresden - Berlim

Estamos prevendo 02 dias de viagem para fazer este trajeto.

Gostaria de saber quais as atrações que tem nesta rota específica?

Muito obrigada

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...