Ir para conteúdo
ssantosnatalia

Réveillon sozinha

Posts Recomendados

Oi gente! To pensando em passar meu réveillon em Cusco, mas como estou sem companheiro de viagem e vou ter que passar sozinha...

como nunca fui à Cusco queria a opinião de vcs! Não sei como é a festa da virada por lá e não achei muita coisa sobre, então se alguém souber e puder me informar de como são as festas eu vou agradecer demais! Bjs ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu e uma amiga também vamos passar o ano novo lá em Cusco... Se vocês tiverem indicações de festas legais e puderem compartilhar eu agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gi_rodela!

Bom, pelo o que andei lendo rola sempre festinhas nos albergues e depois todo mundo vai pra Praça de Armas ver a queima de fogos e beber...alguns ficam por lá mesmo e outros vão para as boates ou bares depois (Vi muita gente comentando sobre a Mama Africa Club).

Um amigo me recomendou ficar no Pariwana Hostel, disse que tem festa o dia todo! Onde vc vai ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Passarei o Reveillon em Cusco também. Fiz um grupo no whatsapp com um pessoal que conheci aqui no fórum.

Me passem o número que adiciono vocês.

Vamos ficar no Loki, é o que a galera mais fala em Cusco.

Tem balada lá pré-reveillon, acho que é aberta, depois praça, e depois parece que esse Mama Africa.

Mas todo mundo falou pra decidir na hora lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensado em ficar no The Point Hostel, fiz até uma pré reserva pq me disseram ser bom...mas se esse loki for melhor eu mudo!

Chego em Cusco dia 30/12

me add lá no grupo tb 21 976897117

bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo sair de São Paulo antes do Natal e passar o reveillon em Cuzco.. Acho bom reservarem antes.. nessas data os hosteis devem lotar.. alguém aí vai de bus?? \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pra Cusco no reveillon também. Chego em Sta Cruz dia 26/12 e vou pra La Paz e dps Cusco, tudo de ônibus, e vou sozinho.

Eu ouvi falar mto bem do Hostel Milhouse, que tem mtas festas e tals, alguém sabe se é realmente bom mesmo ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

rafaelcgo me adicione no grupo do whats!

54 9692 1515

Estaremos eu e minha namorada para Cusco, ainda não reservamos hostel, estamos entre Wild Rover e Loki.

Vamos conversando galera!

Compartilhar este post

Link para o post

06181110065

me adicionem no grupo, também estarei no grupo. E tenho uma amiga cusquenha, ela vai me receber lá, apresentar as melhores festas e tal.

Dica: quem quiser ir conhecendo alguem de lá, se inscrevam no badoo, botem pra pesquisar pessoas em uma cidade e iniciem conversa, ja arranjei gente pra me receber em arequipa e cusco, e ainda to treinando meu 'portunhol'. Vou passar a fazer isso sempre que for viajar, contato prévio com alguem da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, massa.

Me disseram que tem uma puta celebração lá nessa época de virada.

Me adicionem 11-977655421

Vou sair de SP dia 19 e vou voltar pro Brasília até, no máximo, dia 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora