Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Suames Gomes

Mochilão Colômbia 2015

Posts Recomendados

Olá Pessoal?!

Estou programando um mochilão ate San Andres partindo de Manaus, cruzando a Venezuela.

Meu roteiro: Manaus, Boa Vista, Porto Ordaz, Caracas, San Domingos de Tachira, San Antonio de Tachara - atravessar a fronteira - Cucuta, Medellin, San Andres, Providencia - Retornar para Medellin, Cartagena e Santa Marta.

Me programei para fazer em 25 dias em Janeiro de 2015.

O trecho de Manaus ate a fronteira com a Colômbia ja ta na mão(aviao e onibus), tenho algumas duvidas em relação a valores. Quanto eu gastaria com alimentação e hospedagens em san andres e cartagena? Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo, blza?

Estou tentando estruturar uma ida assim, mas estarei em Bogotá dia 31/12 para passar o réveillon.

Gostaria de saber como vc estruturou sua ida... combinou aéreos e ônibus? já tem hospedagem reservada?

Aguardo seu retorno

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Yuri!!

Na verdade minha viagem começa dia 18/12 por Lima, vou fazer o norte do Peru cruzar o Equador e por fim chegar na Colômbia. Faço de avião São Paulo x Lima, Cartagena x San Andres e San Andres x São Paulo, comprei pelo multi trechos da Tam e paguei R$1452,00. O restante do trajeto de ônibus, mas talvez vou de avião o trecho Medellin x Cartagena pela Viva Colômbia, pois os preços são bem em conta.

Quanto a hospedagem , reservei o el viajero em Cartagena e San Andres.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso