Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - janeiro/fevereiro 2015

Postado
  • Membros

Estou começando a planejar meu mochilao e como nunca viajei sozinha, nunca fui pra Europa e muito menos enfrentei um inverno de verdade ( sou de SP), to meio perdida e cheia de duvidas..

Planejo ficar um mês, viajar da maneira mais barata possível (se tudo não ficar muito caro, posso aumentar esses dias).

Não tenho um roteiro definido ainda, mas inicialmente quero ir pra Irlanda, Inglaterra, França e Holanda ( ou Alemanha); como não me contento só com as cidades mais importantes(Dublin, Londres e etc), planejo visitar algumas cidades vizinhas e mais distantes, principalmente na Irlanda.

O frio pode me atrapalhar muito a conhecer as cidades ou com muitas blusas da pra enfrentar tranquilo?

Qual a melhor opção pra fazer os trechos internos? Avião ou trem?

Quanto ao roteiro, Holanda ou Alemanha? 1 mês da pra conhecer varias cidades ou vocês me indicam a tirar algum pais do roteiro (levando em conta que não quero fazer uma viagem corrida)?

Agradeço muito se tiverem indicações de cidades, hostels ou qualquer outra coisa, toda ajuda é bem vinda!!

Por enquanto é só, obrigada!!

• Respostas 41
  • Visualizações 10.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
esqueci de agradecer ahhaha muito obrigada gente, voces me deram um pouco mais de segurança!

e Carolyne, vou esperar tuas descobertas e assim que eu for acertando minha viagem, vou postando aqui tambem!!

Amanda!!

Estou indo em fevereiro de 2016.

Me dê suas dicas e roteiro?

Meu Facebook Elessandra Carneiro whats 62.9361-8152. Agradeço. Até logo. Beijo.

elessandra, me perdoa pela demora.

O meu roteiro foi Dublin ( 29-04), Amsterdã ( 04-08/02), Paris (04-11), Berlim ( 11-19), praga ( 19-22), Berlim ( por uma noite), Londres ( 23/02-03/03).

Qual o seu roteiro?

Estou indo denovo dia 31/12 para Madri e volto dia 15/01. Aproveitei a promoção da air europa e comprei minha passagem ontem ahaha então não decidi meu roteiro ainda, mas quando decidir eu compartilho com voces [sMILING FACE WITH SMILING EYES][sMILING FACE WITH SMILING EYES]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.