Ir para conteúdo

Roteiro 11 dias na Argentina [Com fotos] - 5 dias em El Calafate e 6 dias em Ushuaia


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Encontrei ele no Facebbok! ::otemo::

 

Vou entrar em contato com ele e checar com o Turismo Baires também... Espero que dê tudo certo!

 

Muito obrigada!

 

Como no meu caso eram só 4h de conexão, não tive mta escolha senão confiar que ia dar certo...rs. E deu!

Se precisar de mais alguma informação e eu puder ajudar, grita!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana Carolina, tudo bem!

Estou indo a Ushuaia no dia 15/10 e também precisarei trocar dólares por pesos. Caso você consiga trocar com esse contato ou outros, ficarei agradecido pela informação. Ah! e se tiver um tempinho relate-me como estará ushuaia nesses dias em que você estadiar.

 

Desejo-lhe boa viajem e ótimo divertimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Seu roteiro foi bem parecido com o meu. Ler seu relato me deu saudades do frio, das pessoas, da comida... Obrigada!

 

Que legal que gostou! A viagem foi realmente incrível, cada vez que abro aqui para responder um recado, acabo lendo de novo...e mais uma vez, revivo tudo! Foi incrível!

 

Bjs

Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Ana Carolina, tudo bem!

Estou indo a Ushuaia no dia 15/10 e também precisarei trocar dólares por pesos. Caso você consiga trocar com esse contato ou outros, ficarei agradecido pela informação. Ah! e se tiver um tempinho relate-me como estará ushuaia nesses dias em que você estadiar.

 

Desejo-lhe boa viajem e ótimo divertimento.

 

Olá, pessoal!

Voltei de Ushuaia dia 19/10 e só agora tive um tempinho para escrever aqui. Infelizmente não consegui escrever quando estava lá, pois estava só com meu celular e dependia de wi-fi.

Antônio, me desculpe por não ter te respondido, espero que sua viagem tenha sido perfeita como foi a minha!

 

Voltei encantada com Ushuaia! Dei sorte de pegar neve (muita neve!) logo no primeiro dia. Foi a primeira vez na vida, então imaginem como fiquei....enlouquecida!

Meu amigo que viajou comigo vai fazer um relato em breve e vai postar aqui no Mochileiros.

 

Quanto ao câmbio, quero deixar o registro: negociei com o pessoal do Turismo Baires e deu tudo certo! Desembarquei em Buenos Aires num DOMINGO, dia que quase ninguém faz câmbio e arriscar na Calle Florida não seria a melhor ideia. Eles mantiveram contato o tempo todo, o Danilo encontrou com a gente na hora certinha, num hostel da Avenida de Mayo e o valor do câmbio foi o de sábado. Foi tudo rápido e tranquilo. Todas as notas originais, obviamente, marcadas com um carimbinho deles, para que a gente possa identificar as notas caso alguém troque por uma falsa (prática muito utilizada pelos taxistas de Buenos Aires).

 

Enfim, deu tudo certo desde o desembarque em Buenos Aires até a volta ao Brasil. O único "porém" foi o doce de leite confiscado na alfândega. Ver essa delícia sendo inutilizada na minha frente foi de doer! hahahahahahahahaha... Mas eu já sabia que não podia trazer o doce, mas resolvi arriscar.

 

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Ana Carolina, tudo bem!

Estou indo a Ushuaia no dia 15/10 e também precisarei trocar dólares por pesos. Caso você consiga trocar com esse contato ou outros, ficarei agradecido pela informação. Ah! e se tiver um tempinho relate-me como estará ushuaia nesses dias em que você estadiar.

 

Desejo-lhe boa viajem e ótimo divertimento.

 

Olá, pessoal!

Voltei de Ushuaia dia 19/10 e só agora tive um tempinho para escrever aqui. Infelizmente não consegui escrever quando estava lá, pois estava só com meu celular e dependia de wi-fi.

Antônio, me desculpe por não ter te respondido, espero que sua viagem tenha sido perfeita como foi a minha!

 

Voltei encantada com Ushuaia! Dei sorte de pegar neve (muita neve!) logo no primeiro dia. Foi a primeira vez na vida, então imaginem como fiquei....enlouquecida!

Meu amigo que viajou comigo vai fazer um relato em breve e vai postar aqui no Mochileiros.

 

Quanto ao câmbio, quero deixar o registro: negociei com o pessoal do Turismo Baires e deu tudo certo! Desembarquei em Buenos Aires num DOMINGO, dia que quase ninguém faz câmbio e arriscar na Calle Florida não seria a melhor ideia. Eles mantiveram contato o tempo todo, o Danilo encontrou com a gente na hora certinha, num hostel da Avenida de Mayo e o valor do câmbio foi o de sábado. Foi tudo rápido e tranquilo. Todas as notas originais, obviamente, marcadas com um carimbinho deles, para que a gente possa identificar as notas caso alguém troque por uma falsa (prática muito utilizada pelos taxistas de Buenos Aires).

 

Enfim, deu tudo certo desde o desembarque em Buenos Aires até a volta ao Brasil. O único "porém" foi o doce de leite confiscado na alfândega. Ver essa delícia sendo inutilizada na minha frente foi de doer! hahahahahahahahaha... Mas eu já sabia que não podia trazer o doce, mas resolvi arriscar.

 

Um abraço a todos!

 

 

Que delicia Ana Carolina! Que bom que deu tudo certo e que teve neve! Rs

Ushuaia é um encanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...