Postado Setembro 29, 2014 11 anos Membros Caros, vou de SP até São Luiz e depois alugar um carro. qual melhor opção para ir a Lenções Maranhenses? ficar em Barreinhas ? Sto Amaro? que vcs sugerem pois não sei direito como fazer. e qual melhor epoca do ano? obrigado a todos amigos
Postado Setembro 29, 2014 11 anos Membros Prefiro Santo Amaro, fala com o motorista da Toyota que vc quer ficar na Pousada S. José da dona Marineide vc vai se sentir em casa não vai se arrepender. Melhor época é depois de Maio, mas eu fui tb em Março e para mim Lençóis é o segundo lugar mais lindo do Brasil, só perde para Noronha.
Postado Setembro 30, 2014 11 anos Autor Membros Trota, como faço para ter o contato dessa pousada? e com o motorista da Toyota?
Postado Setembro 30, 2014 11 anos Membros Dá uma olhada em http://vaimanoeo.blogspot.com.br/2012/11/sao-luis-e-lencois-maranhenses-ma.html?m=1 E http://vaimanoeo.blogspot.com.br/2013/02/de-barreirinhas-ma-jericoacoara-ce.html?m=1
Postado Setembro 30, 2014 11 anos Autor Membros Trota, só ultima coisa, essa hospedaria é em Sto Amaro ou em Barreirinhas? obrigado novamente Hospedaria São José Sra Marineide. (98) 33691074
Postado Setembro 30, 2014 11 anos Membros Vc não leu os relatos que eu te indiquei ? Adalberto como falei os Lençóis ficam em Santo Amaro, a Pousada é em Santo Amaro, pode ir que vc e sua esposa não vão se arrepender. Pede a Dona Marineide que ela faz almoço. Pede para ela falar sobre a Fernanda Monte Negro e o filme Casa de Areia que foi feito lá.
Postado Outubro 1, 2014 11 anos Autor Membros Beleza, obrigado amigo, ja me ajudou muito. Eu telefonei para lá na Hospedaria falei com Ronaldo abçrs Vc não leu os relatos que eu te indiquei ? Adalberto como falei os Lençóis ficam em Santo Amaro, a Pousada é em Santo Amaro, pode ir que vc e sua esposa não vão se arrepender. Pede a Dona Marineide que ela faz almoço. Pede para ela falar sobre a Fernanda Monte Negro e o filme Casa de Areia que foi feito lá.
Postado Dezembro 10, 2014 11 anos Autor Membros Estou pensando em ir no mes de junho 2015 na primeira quinzena. Alguem sugere ?
Caros, vou de SP até São Luiz e depois alugar um carro.
qual melhor opção para ir a Lenções Maranhenses? ficar em Barreinhas ? Sto Amaro?
que vcs sugerem pois não sei direito como fazer.
e qual melhor epoca do ano?
obrigado a todos amigos