Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adalberto Betti

Lençoes Maranhenses. ajuda e sugestões

Posts Recomendados

Caros, vou de SP até São Luiz e depois alugar um carro.

qual melhor opção para ir a Lenções Maranhenses? ficar em Barreinhas ? Sto Amaro?

que vcs sugerem pois não sei direito como fazer.

e qual melhor epoca do ano?

obrigado a todos amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro Santo Amaro, fala com o motorista da Toyota que vc quer ficar na Pousada S. José da dona Marineide vc vai se sentir em casa não vai se arrepender. Melhor época é depois de Maio, mas eu fui tb em Março e para mim Lençóis é o segundo lugar mais lindo do Brasil, só perde para Noronha.

Compartilhar este post

Link para o post
::hahaha:: Vc não leu os relatos que eu te indiquei ? Adalberto como falei os Lençóis ficam em Santo Amaro, a Pousada é em Santo Amaro, pode ir que vc e sua esposa não vão se arrepender. Pede a Dona Marineide que ela faz almoço. ::otemo:: Pede para ela falar sobre a Fernanda Monte Negro e o filme Casa de Areia que foi feito lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, obrigado amigo, ja me ajudou muito. Eu telefonei para lá na Hospedaria falei com Ronaldo

abçrs

::hahaha:: Vc não leu os relatos que eu te indiquei ? Adalberto como falei os Lençóis ficam em Santo Amaro, a Pousada é em Santo Amaro, pode ir que vc e sua esposa não vão se arrepender. Pede a Dona Marineide que ela faz almoço. ::otemo:: Pede para ela falar sobre a Fernanda Monte Negro e o filme Casa de Areia que foi feito lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá em outubro/14 fiquei em Barreirinhas, Pousada Tia Cota, recomendo, um bom custo benefício, é fácil de achar o tel no Google.

É melhor ir nessa época do meio do ano, que chove mais e as lagoas estão mais cheias.

Lugar incrível! Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Kelly, pela informação.

Grande abraço.

Fui lá em outubro/14 fiquei em Barreirinhas, Pousada Tia Cota, recomendo, um bom custo benefício, é fácil de achar o tel no Google.

É melhor ir nessa época do meio do ano, que chove mais e as lagoas estão mais cheias.

Lugar incrível! Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso