Postado Junho 29, 2009 16 anos Membros E ai Pessoal!!!! Tô precisando de ajuda para fazer meu Roteiro. A princípio quero definir a quantidade de dias que devo ficar em cada cidade... Tenho 20 dias e quero ver com vcs como posso distribui-lo. Vejam o que acham disso: Dia 09/11 chego em Salvador: 4 dias Praia do Forte, Massarandupió e Sauipe: 3 dias Vale a pena ir até Mangue Seco? Morro de São Paulo: 3 dias Vale a pena ir a Boipeba? Itacaré: 4 dias Porto Seguro, Arraial e Trancoso: 3 dias De Porto Seguro pego um avião até Vitória(ES) e fico mais 3 dias. Dia 30/11 Volto a Porto Alegre. O que acham???? Está bem dividido? Abraços Cristiano
Postado Dezembro 5, 2009 16 anos Autor Membros A viagem foi Maravilhosa!!! Estive em: Salvador Praia do Forte Morro de São Paulo Barra Grande (Maraú) Itacaré Ilhéus Vitória - ES Vila Velha - ES Linhares - ES (Praia de Naturismo Barra Seca) Vejam o meu diário de Viagem: http://aventurasnabahia.blogspot.com/ Abraços Cristiano Editado Dezembro 5, 2009 16 anos por Visitante
Postado Dezembro 5, 2009 16 anos Autor Membros E aih rapaz,ja fizeste tua viagem?To indo em dezembro passar o reveillon em Porto Seguro,fico la nos dia 29,30 e 31 e depois sigo pra Arraial dajuda,onde pretendo ficar ate o dia 11/01. Sendo que do dia 01 ao dia 11 vou mochilar por lá...to querendo ir p Praia doEspelho,Caraíva e Trancoso,mas, to sem mt nocao de qts dias ficar em cada lugar. Qualquer dica sera util! Oi Natacha! Não estive nos lugares que pretendes ir... Vou ficar te devendo dicas!!! Forte Abraço Cristiano
E ai Pessoal!!!!
Tô precisando de ajuda para fazer meu Roteiro. A princípio quero definir a quantidade de dias que devo ficar em cada cidade...
Tenho 20 dias e quero ver com vcs como posso distribui-lo.
Vejam o que acham disso:
Dia 09/11 chego em Salvador: 4 dias
Praia do Forte, Massarandupió e Sauipe: 3 dias
Vale a pena ir até Mangue Seco?
Morro de São Paulo: 3 dias
Vale a pena ir a Boipeba?
Itacaré: 4 dias
Porto Seguro, Arraial e Trancoso: 3 dias
De Porto Seguro pego um avião até Vitória(ES) e fico mais 3 dias.
Dia 30/11 Volto a Porto Alegre.
O que acham????
Está bem dividido?
Abraços
Cristiano