Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

comer em Maceió

Postado
  • Membros

Como estou trabalhando já faz algum tempo em Maceió, pude experimentar vários restaurantes da cidade. Portanto, vou deixar a dica do único que, até o momento, tenho certeza de que vale à pena. Apesar de os hotéis e pousadas indicarem os mesmos lugares para todos os turistas e que, como todos que chegam à cidade, também experimentei; confesso que, a decepção foi geral. O restaurante que indico não está na lista dos hotéis e, os que são indicados pelos atendentes e recepcionistas, apesar de péssimos, ficam super lotados pois o vai e vem de turistas na cidade é enorme.

O problema generalizado dos bares e restaurantes de Maceió é que, somos mal atendidos, ficamos gesticulando por minutos incansáveis para chamar um garçom a fim de nos atender, a cerveja ou chopp, em sua maioria, não vem muito gelado e os petiscos sempre vêm encharcados de gordura. Mas, ainda há uma coisa bem pior na gastronomia de Maceió: os restaurantes japoneses. Nós estamos acostumados a receber o produto fresco na mesa após nosso pedido nos rodízios dos outros estados, mas em Maceió fica exposto num bufê. Poucas coisas são preparadas na hora do pedido e muitos dos Sushis têm maionese na composição (e fica exposto com maionese no bufê!). Por isso, depois de tanto procurar um restaurante com preço bom, ótimo atendimento, comida de primeira e feita somente após o pedido, não podia deixar de repartir essa experiência com vocês.

O restaurante italiano Basílico situado na primeira transversal, saindo da praia, da antiga Av. Amélia Rosa (Rua Dep. Luiz Gonzaga Coutinho, 186) tem tudo isso e ainda conta com um atendimento personalizado. Os próprios donos do restaurante vêm à sua mesa se apresentar e perguntar como vc gosta da comida. Quando vc retorna ao restaurante, eles se lembram de você! Além de ter um preço excelente e serve cerveja de 600 ml com um valor de boteco, a atenção dos garçons e donos do restaurante faz vc se sentir na varanda de sua casa tomando uma gelada e comendo uns petiscos com os amigos.

Então, pro Basílico restaurante italiano, minha nota é 10! Mas, para os outros acho melhor nem comentar...

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.