Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Machu Picchu

Postado
  • Membros

Bom Dia galera ! Gostaria de fazer um mochilão para Machu Picchu, porém não tenho nenhuma experiencia e esta tudo muito cru, gostaria de saber quais são os primeiros passos, e como organizar a viagem. Desde já agradeço, abraços!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Pretendo ir em março do ano que vem e ouvi falar que esse mês é bem chuvoso. Será que compensa ir assim mesmo ou será que a chuva e a neblina irão atrapalhar a minha experiência?

Postado
  • Autor
  • Membros
E aí tudo bom?? Estou partindo do Peru.. Passo por Bolívia e término no Chile... Quando você vai???

Saiu do Brasil dia 03/12.

Abraços

Opa tudo na paz, e ai ? Estarei indo somente no próximo inverno, mas mesmo assim obrigado !

abraços !

Postado
  • Membros
Olá boa noite! Estou tentando organizar um mochilao pro Peru tbm! Pretende ir qnd?!

Boa Noite Mariana,

nos últimos dias, após ler alguns relatos, mais ou menos fiz um trajeto, gostaria de estar realizando o mochilão nas minhas férias, em agosto/setembro de 2015, e você ?

abraços !

Olá,

Também tiro férias nesse período e estou interessada em fazer uma mochilão pela américa do sul, podemos conversar, quem sabe conseguimos ir juntas!!!

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá boa noite! Estou tentando organizar um mochilao pro Peru tbm! Pretende ir qnd?!

Boa Noite Mariana,

nos últimos dias, após ler alguns relatos, mais ou menos fiz um trajeto, gostaria de estar realizando o mochilão nas minhas férias, em agosto/setembro de 2015, e você ?

abraços !

Olá,

Também tiro férias nesse período e estou interessada em fazer uma mochilão pela américa do sul, podemos conversar, quem sabe conseguimos ir juntas!!!

Boa Tarde, ah legal, podemos sim !

me passe o face ou o whats para mantermos contato !

abraços !

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.