Ir para conteúdo

Ilha de Capri no inverno


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, vou ir para a Europa em janeiro/fevereiro e estou com o seguinte roteiro: Londres, Amsterdan, Berlin, Roma e Paris durante 30 dias. Entretanto, estava pensando em tirar Amsterdan do roteiro e incluir mais dias nas outras cidades para aproveitar melhor. Na Itália, eu pensei em sair de Roma e ir para Nápoloes, e passar por Pompeia e pela Ilha de Capri.

 

Gostaria de saber como é a Ilha no inverno,se poderei visitar a Gruta Azul e se realmente compensa tirar Amsterdan do roteiro. É a minha primeira viagem pra Europa e viajarei sozinha.

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Não vale a pena ir a Capri no inverno, pois estará muito frio, com bastante chuva, dias nublados e mar agitado, o que obriga o fechamento da Gruta Azul metade dos dias, além do ferry também não funcionar nestes dias e a ilha ficar deserta e quase tudo fechado.

 

Depende do seu ritmo de viagem, mas com 30 dias disponíveis, a principio não precisaria tirar Amsterdam do seu roteiro para dar uma esticadinha até Nápoles/Pompeia ou Veneza.

 

No geral as pessoas ficam a seguinte quantia de dia em cada local: Paris(5), Londres(5), Berlin(4), Amsterdam(3), Roma(4), o que em teoria ainda lhe deixaria uns 7 ou 8 dias livres para encaixar algum outro local caso realmente fique viajando por 30 dias.

 

Mas lembre-se que destinos mais ao Sul da Europa, focados em turismo de verão (praias, mar e festas) ficam literalmente mortos e desertos nesta época e que não costumam ser uma boa escolha para esta época.

 

hmm entendi! na verdade eu ficarei uns 35 dias, só que passarei uns 5 em Leicester vistando um primo e depois irei viajar mesmo, é que incluindo 1 dia de locomoção entre as cidades está meio apertado e imagino que Nápoles eu fosse gastar pelo menos uns 2 dias.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...