Ir para conteúdo

NOVA YORK - Junho/14 (Valores,Vôo,Aluguel AirBnb,Alimentaçao)


Posts Recomendados

  • Membros

DIA 3 03/06/14

 

Acordamos e fomos caminhado em direção ao Whole Foods comer alguma coisa e comprar algumas coisinhas que pudéssemos levar na mochila e comer durante o dia, tipo água, cookies, bagels. O mercado ficava a duas estacoes do nosso apartamento, mas decidimos andar pra conhecer um pouco o bairro, andamos umas seis quadras até o mercado.

O Lower East Side não é uma região muito turística, fica abaixo do East Village e ao lado da Chinatown e Little Italy. É uma região com muito comercio e também prédios residenciais, mas tudo muito organizado e limpo, e na nossa rua tinha vários barzinhos e galerias de arte, gostamos muito de la.

 

IMG_2470.JPG.a823bfea3f75d31a48bd9ca7d8f902ed.JPG

 

Esse dia reservamos pra ir ao Brooklyn conhecer um pouco do bairro e a famosa Brooklyn Bridge. Decidimos ir de metrô até o bairro e voltar caminhando pela ponte, assim teríamos a vista de Manhattan enquanto caminhávamos pela ponte. Saindo do mercado pegamos o metro linha F em direção downtown e saltamos na Jay St. De lá caminhamos em direção ao Brooklyn Bridge Park, passamos por uma região chamada Downton Brooklyn com bastante comercio e depois entramos na região chamada Brooklyn Heights, uma aérea muuuuito linda com casas de tijolo vermelhos, cinzas uma mais fofa que outra, e também alguns prédios muito bonitos como um da New York University.

 

IMG_2484.JPG.cb61f88330e860dd5b56b637ffda7e35.JPG

IMG_2479.JPG.127626b432a939d7606281a076f67216.JPG

IMG_2491.JPG.2b45686f871ccaa1488967457487b9ba.JPG

IMG_2493.JPG.4b3d5d31e6291873329b7bc021b27b56.JPG

IMG_2496.JPG.187c1818867e8148cf20a28a9794e6e5.JPG

IMG_2502.JPG.a3a70439d36a5fdbef39ee5f02233e41.JPG

 

Esse dia estava beeeem calor e sol por isso cansamos muito andando pelo bairro, tinha varias ladeiras por la mas também tem varias arvores pra gente se proteger do sol, ainda bem. ::mmm: Chegamos ao píer e ficamos deslumbrados com a vista de Manhattan, muito linda! ::ahhhh:: Esse passeio pelo Brooklyn acho que é imperdível, o bairro é lindo e a vista que se tem de la tbm! Ficamos sentados em um dos vários bancos de madeira que tem por ali, só olhando o movimento de pessoas, e aquela vista feinha rsrs

Antes de atravessar a ponte de volta à Manhattan fomos a um Shake Shack que tem ali no Brooklyn na Fulton Street, uma rua movimentada próxima a um parque chamado Columbus Park.

 

Voltamos em direção ao píer, andamos por ele até o seu final achando que a entrada da ponte era por ali, mas ficamos meio perdidos, porque a ponte na verdade é um pouco mais longe. Descemos uma ladeira enorme até chegar numa rua movimentada chamada Old Fulton St e aí subimos ela até uma praça que é onde fica a base da ponte. Já estávamos suando e ainda faltava andar pelos 1834m da ponte hahaha ::mmm:

Chegando a base da ponte aí nos demos conta como ela é grande e linda! ::otemo:: O mais legal eu acho é o fato de uma parte ser de madeira, fica tao charmosa. A ponte tem dois andares, no andar de cima passam os pedestres e bikes e embaixo passam os carros. A parte de cima achei bem estreita, o espaço é dividido com uma listra branca pra separar a parte de pedestres da parte de bikes, e tem que tomar cuidado porque algumas pessoas passam voando de bicicleta! Acho que os moradores que usam a ponte pra se locomover devem morrer de raiva daquele monte de turistas atrapalhando a vida deles!! ::lol3::

 

IMG_2546.JPG.3aec09a7ba200b49b31bf12650d7dc2f.JPG

IMG_2507.JPG.7e9a5529ab6997824a523922dd1e45ec.JPG

 

A ponte acaba em Manhattan bem em frente a uma praça que fica a prefeitura de NY, a New York City Hall. Outra praça linda, grande, arborizada e cheia de esquilos. Andamos por ali e daí descemos a Broadway até a Century 21. De la passamos num Starbucks e dali seguimos ao Memorial de 11 de Setembro, bem pertinho. Eu tinha ouvido falar de um museu que também fizeram em homenagem ao 11 de setembro mas não achei muita informação e caminhando ali pelo memorial não achei nenhuma placa, por isso nem fomos atrás disso, ficamos só ali na praça do memorial mesmo. Ele é muito bonito, todo feito de mármore com os nomes gravados em volta e as piscinas no meio. Lindo e triste claro, não da pra passar por la e não sentir um pouco a tristeza que aquele lugar representa. To sem fotos do Memorial porque meu cel tinha acabado a bateria e eu tava sem a Gopro ::bad::

 

IMG_2519.JPG.8b27d75300bdae8ec9eeb7d2733e846a.JPG

IMG_2534.JPG.5fafe51e3c32d7488294da73f8b68162.JPG

IMG_2536.JPG.51d9aff78da3fe97a4a2782a128d93cb.JPG

 

Do Memorial pegamos um metro na Cortland St porque o tempo tinha fechado, o céu tava preto já e decidimos ir a Times Square dar uma volta. Pegamos o metro no horario de pico, acho que aquela região ali deve ter muitos prédios comerciais porque tava lotado de gente arrumada saindo do trabalho. Não conseguimos pegar o primeiro metro. Ai decidimos esperar pra pegar um trem mais vazio.

Andamos pela Times Square, meio sem rumo, admirando tudo, entrei numa loja de sapatos pra ver quanto custava um Vans e cai pra tras qnd vi que era só U$ 40!! (no Brasil custa uns R$200), acabei comprando um pra mim hehe.

Depois procuramos alguma coisa pra comer aí entramos num restaurante chamdo Oliver Garden que fica bem em cima da M&M’s world na Times Square. Não fizemos reserva, nem sabia que tinha que fazer, ai a moça que trabalha na entrada perguntou se tinnhamos feito e eu disse q não e ela foi meio chata dizendo que é muito difícil conseguir uma mesa la e tal, que a gente tinha que esperar um pouco...eu disse quer saber, essa mulher acha que o restaurante dela é a ultima bolacha do pacote, vo vazer daqui! ::grr:: Fomos embora, pegamos o metro e paramos no nosso querido Whole Foods ::love:: e jantamos la, eu comi uma pizza e o meu namorado uma bandeja de sushi pronto, a minha pizza era feita na hora e tava deliciosa. Depois voltamos caminhando ao apto e dormimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

DIA 4 - 04/06/14

 

Acordamos meio tarde, já era quase 10h..mas fomos ao Whole Foods mesmo assim. De la pegamos o metro em direção Uptown e descemos na Rockfeller Station, e fomo procurar o lugar que compra os tickets do Top of the Rock. Achei meio confuso aquele prédio, nos perdemos la mas finalmente encontramos o lugar. Nào comprei o ticket pela internet antes e resolvi deixar pro dia (custou U$58 pros dois), mas foi arriscado porque não tinha o horario que a gente queria (por do sol) e por isso acabamos pegando o próximo horario disponível, que era o das 11h30 eu acho. Bom, só sei que tava o sol de rachar mamona!! Kkkk

Ficamos esperando ali pelo prédio do Rockfeller dar o nosso horario de subir. A subida em si já é legal, o elevador vira tipo uma discoteca com luzes, musica e contagem regressiva, muito legal! Chegamos em menos de um minuto no topo do prédio e a vista é linda, tava um dia lindo o que contribuiu mais ainda pro passeio ser legal. O observatório tem três andares, você pode subir nos três. Nos dois primeiros tem uma parede de vidro e no ultimo não tem, mas o que eu achei melhor de ver foi o segundo, o espaço é maior, fica assim menos apertado. Ficamos um bom tempo la em cima tirando fotos e sentados olhando a vista.

 

IMG_2629.JPG.edbba033435a25659ed9c5220a120096.JPG

IMG_2584.JPG.9f87fd56c8aa033a2284ae3244745f7f.JPG

IMG_2592.JPG.4e8bc7dab92032198894a59335492ce6.JPG

IMG_2593.JPG.e29cb422c26e22c2503d4a20301e1cf5.JPG

IMG_2609.JPG.69e1e0014adaf1d59a9666370331d203.JPG

IMG_2620.JPG.571f1bf28611f044375f437313b5bd92.JPG

 

Depois do TOTR fomos andar ali pela região, andamos bastante na 5th e 6th avenidas, paramos pra algumas compras na GAP e na H&M e depois paramos na Nintendo Store. É uma loja pequena mas muito fofa, cheia de pelúcias dos games da Nintendo e tem tbm um pequeno acervo dos videogames antigos da marca. Quem gosta desse tipo de coisa vale a visita, tem também vários videogames no segundo andar pro publico jogar.

 

IMG_2636.JPG.16e1457acfb17a7da88f3b54b978f1f9.JPG

IMG_2634.JPG.bfe584976f6253c9fd75dd667c604b25.JPG

IMG_2633.JPG.829274e7deb7a178b3bcd0dba7ceeacd.JPG

 

Cansamos e a fome bateu, paramos em um Five Guys e provamos o hambúrguer que dizem ser o preferido do Obama. É gostoso, poooorem, nada de mais sabe? A batata é murcha, não gostei. Dali do Five Guys passamos naquela escultura LOVE que fica na 6th Av com a 55st, esperamos um casal de japas muuuuuito demorados tirar zilhoes de fotos e aí tiramos a nossa.

Descemos pela 6th Avenida caminhando, paramos na Magnolia Bakery do Rockfeller Center. Eu não sou muito chegada em cupcake então resolvi experimentar outro doce de la que já tinha ouvido falar, o banana pudding....OMG!!! deliciaaaaaaaaaa!! Quem gosta de banana não deixe de provar! Peguei o médio e acho que foi U$5..até hj sonho com ele... ::love::

 

IMG_2649.JPG.3ee7cb6fe55b9a87898c5a66f737cae4.JPG

IMG_2642.JPG.cb38d7aef565af08d9ddf10f077ee32f.JPG

IMG_2806.JPG.a6aa49bdf106989fadd3c8b88215564e.JPG

IMG_2805.JPG.5c411317ab9573a96786a6837f628947.JPG

IMG_2811.JPG.fbc683ff1455c10e4c2ab539e66ce798.JPG

 

Ficamos sentados em volta de uma fonte que fica bem em frente a Magnolia Bakery. Daí depois descemos a 6th Avenida até o Bryant Park onde fica a New York Public Library.

Depois do Bryant Park descemos pela 5th Avenida, paramos em algumas lojas e depois seguimos pro metrô pra voltar pro apartamento, já nem sentia mais meus dedos dos pés graças ao coturno super confortável que eu inventei de comprar depois de tirar minha sandalia rasteira hahahaha :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hi Karina!!

 

E sobre dinheiro. Você teve algum problema com cartões? Pra mim a opção mais viável seria o travel money, aquele pré-pago, e eu não iria levar outro tipo de cartão, apenas esse e dinheiro.

 

Você acha que dá pra confiar nesse cartão de boa?

Desde já agradeço pela resposta, e...

 

 

Que viagem maaaaraaaavilhoooosaaa! Adorei as fotos, os posts e to aqui morrendo de vontade de ir ::hahaha::.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Moarci,

 

O cartão pré-pago era muito útil antigamente quando o imposto de 6% não era cobrado.

 

Agora que o imposto também incide sobre esse cartão não vejo muita vantagem. É o mesmo que usar o cartão de crédito.

 

Salvo caso você tenha uma cotação de moeda estrangeira muito abaixo da que o banco está trabalhando.

 

Já usei o VISA TRAVEL MONEY e achei muito prático. É uma excelente ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hi Karina!!

 

E sobre dinheiro. Você teve algum problema com cartões? Pra mim a opção mais viável seria o travel money, aquele pré-pago, e eu não iria levar outro tipo de cartão, apenas esse e dinheiro.

 

Você acha que dá pra confiar nesse cartão de boa?

Desde já agradeço pela resposta, e...

 

 

Que viagem maaaaraaaavilhoooosaaa! Adorei as fotos, os posts e to aqui morrendo de vontade de ir ::hahaha::.

Oiii! Obrigada por ler e gostar do relato!! Gente eu PROMETO que vou terminar os dias q faltam esse fds,vou fazer td de uma vez ::otemo:: Em relacao ao cartao,só usei o meu c.credito uma vez pra comprar um tenis,de resto só usei cash msm,din din! Nem levei o cartao pre pago,achei desnecessario ja que ers so uma semana e nao fui com intençao de fazer compras. Mas se vc vai com essa intencao acho q não é seguro levar so dinheiro como eu fiz,leva msm o pre pago e o dinheiro,em relaçao a taxas nao sei dizer qual é melhor se é o de credito ou o pre pago,desculpe!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 05 05/06/14

 

Passamos religiosamente no nosso querido Whole Foods na parte da manhã pra comer e dessa vez demoramos um pouco mais pois eu queria andar pelo mercado todo e comprar algumas coisas pra levar pra casa. Me acabei na sessão de cookies e batata chips hahaha, comprei também geleias, temperos Mr.Dash, extrato de baunilha que custa caro aqui no Brasil e tbm alguns chocolates.

Pegamos o metro na frente do mercado, sentido uptown e descemos na estação Rockfeller Center pra mudar de linha e seguir até a estacao Columbus Circle que fica na 59st com a 8th Av. Dali subimos a 8th Av até o Museu de Historia Natural que fica umas quinze quadras pra cima. Tem estação dentro do museu, mas resolvemos ir caminhando.

Saimos do Museu pelo metro que fica la dentro, e descemos numa estação da 7th Av. ali por perto encontramos o Five Guys na 55st e resolvemos comer ali mesmo, apesar de não ter gostado tanto quanto o Shake Shack.

Caminhamos pela 5th Av até a estação que fica na esquina da 53st e pegamos o metro em direção downtown e descemos na estação 4st West que fica pertinho da Washington Square Park, no bairro do West Village. OMG que bairro lindoooooooooo! ::love:: Me apaixonei, quero ganhar na mega sena e ir morar la!! ::lol4:: Hahahaha É sem duvida meu lugar preferido na cidade de tds os lugares que eu pude visitar claro. Bairro fofo, ruas estreitas cheias de predinhos fofos, bem arborizado e aquela Washington Square Park? Maravilhosa!! É nessa praça que inicia a 5th Av que acho ser a principal da cidade, indo dali da altura da 8st até a 142st!

Andamos bastante pelo bairro, e claro, eu como Friends maníaca não podia deixar de passar no prédio que serviu de fachada pro seriado né?? “Eeeeee saudade, que bate no meu coração!!” ::love::::love:: (saudade do seriado e da cidade ::hãã2:: )

Do West Village fomo ao High Line Park que é um parquet suspenso construido numa antiga linha de trem da cidade. Tava nublado nessa parte do dia, até chuviscou um pouco mas o parque tava bem cheio e ele é bem legal, tem bancos e algumas espreguiçadeiras de madeira ao longo do parque pras pessoas sentarem e relaxarem, tem vista pro rio Hudson e tem tbm uma parte com algumas barraquinhas de comida, sorvete,café. Foi meio difícil achar a subida do parque, se não me engano subimos pela 13st.

Do High Line passamos rapidinho no Chelsea Market que fica ali pertinho, não achei nada de mais, ::xiu:: já vi mta gente falando mto bem do lugar. Tem algumas lojas de roupa, tem um restaurante de frutos do mar que tava bem cheio até, loja de temperos e outras lojas que nem prestei mto atenção, o lugar é relativamente pequeno.

Fomos numa loja da Apple que tem bem ali na esquina perto do Chelsea Market pra comprar uns acessórios pro Iphone.

Anoiteceu, pegamos o metro na 8th Av com a 14st sentido uptown e descemos na estacao da 5th Av com a 53st. Eu queria muito conhecer a loja de brinquedos FAO Schwarz que aquela que tem o piano gigante. Ela é bem grande, achoi que são três andares, tem um ótimo banheiro hehe, e uma sessão gigante de bichos de pelúcia. Me apaixonei pela loja, ::otemo:: vi o teclado mas tive vergonha de tirar foto e tava bem cheio hahaha.

Terminamos o dia na Times Square, compramos um subway e fomos comer nas escadarias vermelhas, depois tomamos outro sorvete na Coldstone. Depois fomos embora pra “casa”.

 

IMG_2456.JPG.902e6d2cee982c4ade04304a978ff19d.JPG

IMG_2452.JPG.e59397db033a81dd1ae1ce01f69415ef.JPG

IMG_2455.JPG.04a1714fa9fcf153cc7cb46b369822a3.JPG

IMG_2578.JPG.999f4627d4ebcacdfea968f1269a0dd6.JPG

IMG_2653.JPG.774c317cee224123919fc73de01e03f1.JPG

IMG_2706.JPG.724305b52855c7e1bea6bb9284060f8f.JPG

IMG_2716.JPG.45a1b16e2faad3328f77ff2823b6e243.JPG

IMG_2660.JPG.7b1b543dddd97daec97cde20f75e0f97.JPG

IMG_2765.JPG.dfca36d9d75a25e90869894e14ff72f4.JPG

IMG_2792.JPG.796b015bc67d6b48b5435d5b7181e0a3.JPG

IMG_2789.JPG.52cf1d76bdfe8700736ffeea8660f2dc.JPG

GOPR0280.JPG.1e70954d2a31f0b4638e7eb9bcb97372.JPG

GOPR0282.JPG.17e63d14e7557fe997f54ba3213553e7.JPG

GOPR0285.JPG.47cd8341c0f68d4589e5abd5efd69a56.JPG

GOPR0290.JPG.b7f5f2d187015a5d996f1565bb72d897.JPG

 

 

DIA 6 06/06/14

Café da manha de sempre no Whole Foods, aquele lugar é maravilhoso ::hãã2::

Dia de ver a Estatua. De longe? De perto? ::hahaha:: Entao, deixei pra comprar o ticket pra descer na ilha um dia antes, e claro que não tinha vaga pro dia que a gente ia ::putz:: . Não me lembro direito o preço mas acho que seria U$17 pra cada um. Bom, acho que foi uma grana bem economizada porque o passeio “mao de vaca” que fizemos deu pra ficar satisfeito hahaha ::lol4::

O passeio mão de vaca consiste em apenas ver a Estatua de longe, a borda do ferry que sai de Manhattan e vai pra ilha de Staten Island. Pegamos o metro direção downtown e descemos na estacao WhiteHall e a poucas quadras dali fica o terminal que sai a Staten Island Ferry . O passeio é grátis porque essa barca é a que faz o transporte dos moradores de Staten Island para Manhattan e vice versa. Logo, é só se juntar a multidão e entrar no barcão laranjado. Enquanto que os moradores vao para a parte interna, a turistada (presente! ::lol4:: ) vai pro lado de fora do barco esperar pra ver a estatua. DICA: va para o lado direito da barca!

Ta certo que não passa beeeeeem perto mas da pra ver direitinho e da pra perceber que ela não é nada demais, achei que ela fosse maior! Talvez numa segunda visita a NY eu va no passeio que desce na ilha, ou talvez não denovo. A viagem dura uns 30min ate Staten Island, chegando la todos tem que desembarcar e esperar a próxima ferry pra voltar pra Manhattan, mas não espera muito não, acho que tem ferry de meia em meia hora, não sei posso estar errada só sei que espera-se pouco pra voltar.

Chegando em Manhattan, saímos do terminal da barca e entramos no Battery Park pra dar umas voltinhas, comi um pretzel delicia ali num carrinho de rua. Saindo parque entramos na Broadway ali é o inicio da rua, ou avenida não sei dizer. Tem um museu ali chamado National Museum of the American Indian Store, não entramos. Na frente do museu tem tipo um “camelódromo”com algumas barraquinhas vendendo bugigangas, tipo camisetas, bolsas,etc.

Ali pertinho fica o famoso Touro de Wall St, chamado Charging Bull. Não tirei foto segurando as bolas dele (alguém ai já ouviu essa lenda de que da sorte segurar as bolas do touro? Ham? ::lol3:: ) tava suuuper cheio claro.

Continuamos pela Broadway ate achar um lugar pra comer. Paramos num sushi, não lembro o nome, pedimos cada um um bentô que custou U$9 cada.

Depois do almoço subimos mais um pouco até a Wall Street, mas antes de entrar na rua paramos na Trinity Church que fica bem na frente. A igreja é linda por dentro e ao lado dela tem um cemitério lindo tbm (pode achar cemitério bonito??) Não sei quem são as pessoas que estão la, nao achei nenhuma placa com alguma informação sobre o lugar mas é um lugar lindo vale a visita.

Dali entramos na Wall St e caminhamos por la, passamos na frente da Federal Hall e NY Stock Exchange, prédios muito bonitos. A rua tava bombando de gente, ali não passa carro, fica só os pedestres andando por ali. Ali pertinho tem uma T J Maxx, entramos la, eu comprei uma mala tamanho P e de la pegamos o metro pro apto pra eu deixar a mala.

Do apto pegamos o metro e descemos na Madison Square Park, andamos pela praça, ali tem um Shake Shack mas não comemos porque ainda estava sem fome. Ali perto tem um Eataly que é tipo um mercado mas maior e com restaurantes dentro, cheio de coisas da Italia e nesse Eataly foi inaugurado o Bar da Nutella. Passamos por la pra ver só, nem compramos nada e nem comemos nada no Bar da Nutella.

Do Madison Square Park subimos até a Grand Central Station pra se despedir, gostei demais de la. É um dos lugares imperdíveis pra se conhecer, tudo muito bonito, tem loja da Apple e uma praça de alimentação top la no andar de baixo. Claro que jantamos la, nosso ultimo Shake Shack da viagem 

Depois fomos nos despedir da Times Square e do sorvete do Ben & Jerrys hahahha

Fomos embora pro apto pra começar a arrumar as malas, era nossa ultima noite na cidade :( ainda tinha o dia seguinte quase todo mas já batia aquela tristeza de saber que logo estaríamos de volta no caos do Rio de Janeiro.

 

IMG_2834.JPG.d137c4733b75e58704948351473184ac.JPG

IMG_2860.JPG.3a6d4a7ec799e21e8c769862e8f1b754.JPG

IMG_2844.JPG.7243494c9fd47f3d29d8f136d0a801c6.JPG

IMG_2846.JPG.41c505604ed1ec56ad139837ff6f62f0.JPG

IMG_2877.JPG.2ac387a30fcbf45cca395d3d6b7b1df9.JPG

IMG_2886.JPG.2643a475853ec279f01c85013d54fe3c.JPG

IMG_2889.JPG.dad3ad01ffcd930aa526cba497964a11.JPG

IMG_2890.JPG.014a7a32c20c479a49f6fc0dd0b9524e.JPG

IMG_2899.JPG.e9e36130dd65e390fd95458758e57009.JPG

IMG_2891.JPG.6d55b04fa0a66ea83a6e18b3fd4195fc.JPG

IMG_2912.JPG.75108890f4416ba049af96a21f592fbf.JPG

IMG_2929.JPG.d52945b8079ec70c6dbf02ada0f6e1aa.JPG

IMG_2942.JPG.b369ec11380540db32d4a1579dd96587.JPG

IMG_2944.JPG.fb403f6a958e1bbe18a23cd148567fd4.JPG

IMG_2953.JPG.b0298cc37259cabb588b92a87647ce37.JPG

IMG_2950.JPG.32fc0e32c1f5a338223e4ef47a508fb2.JPG

IMG_2967.JPG.6c5de6b5e76fc1c9150971d5839cf93a.JPG

IMG_2963.JPG.ce55a3367beb9e5f290b8277a2bc5bde.JPG

IMG_2972.JPG.306831892a5885c7dc884e17b53f7315.JPG

 

DIA 7 07/06/14

Último dia na Big Apple!! Buá :(

Não fomos ao Whole Foods, acordamos um pouco tarde e meu namorado resolveu que queria ir ao Brooklyn procurar uma loja de artigos esportivos que vende uma rashguard que ele viu na internet (uma camisa pra quem treina jiu jitsu) e que ele não acha no Brasil. La fomos nos atrás dessa loja, não sei nem explicar onde fica, demoramos pra chegar mas acabamos achando a loja mas adivinha? Não tinha a rashguard que ele queria! Tinha zilhoes mas ele queria uma especifica affff Mas ele ficou super feliz que junto com a loja funciona uma academia, que acho que é de um Gracie e ele ficou la conversando com um professor brasileiro. E eu la a ver navios, tava em NY e tinha que ficar ouvindo de jiu jitsu!! É rir pra não chorar viu hahaha

Ta, saímos do Brooklyn e fomos ao Central Park. Como não tinha o dia todo pra aproveitar, já que íamos embora naquela noite, resolvi passar o tempo que a gente tinha andando pelo Central Park. Alugamos uma bike por 2h por U$20 cada e o resto do dia andamos a pé mesmo. Em 2h da pra dar a volta no parque, ele é imeeeenso, conhecemos todos os lagos, mas não deu pra parar em tudo. O Central Park e o West Village são os lugares que eu mais amei na cidade.

Almoçamos num McDonalds na Times Square já era quase 15h da tarde. Passei em mais algumas lojas por ali e fomos correndo pro apto, tínhamos marcado um taxi pra 17h30 pra ir pro JFK. O dono do nosso apto estava la na hr que voltamos, ele tinha um compromisso no Brooklyn mas ficou esperando a gente chegar pra se despedir, ele era mto gente boa! Nos despedimos e entramos no quarto pra tomar banho e nos arrumar, uma coisa boa de alugar o apto é o check in e o check out flexíveis como foi no nosso caso, se fosse em hotel não teríamos essa mordomia. Deixamos a chave dele embaixo do tapete da porta de entrada como combinado e as 17h30 pegamos o taxi pro JFK.

Nosso voo saiu as 21h15 se não me engano, voo direto pro Rio chegando de manhã cedo. Não fomos parado pela Receita Federal mas a gente nem tinha nada caro, nem fomos pra comprar mta coisa, ainda mais que NY é uma cidade cara né.

Demorei mas terminei o relato, da próxima vez que eu viajar vou tentar escrever enquanto viajo pra ter mais detalhes e preços das coisas e tbm pq me da uma super preguiça escrever depois que volto hahaha.

Quem tiver oportunidade de ir a NY não deixe de ir!! Aquela cidade é um sonho 

 

IMG_2747.JPG.5bcf23a6166399da5faa2b1d3df147de.JPG

IMG_2750.JPG.5e81fc9eaa8448e1cf3a67e86b5b7959.JPG

IMG_2751.JPG.776f628667ba3df75c31584e143d16eb.JPG

IMG_2988.JPG.458493086a548e1489dc546ff1ff84e9.JPG

IMG_3022.JPG.389adc045ed4d011be4b7daf5289e03f.JPG

IMG_3057.JPG.e14432fda6a350642d03226069de826a.JPG

IMG_3036.JPG.86f3b17ae73bec19821be7b178cd6189.JPG

IMG_3069.JPG.04b4c8bc60120909987fb01881b7e801.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...