Membros felittrell Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Oi, pessoal! Meu marido e eu estamos planejando ir para a Itália em setembro de 2014. Estou começando a montar o nosso roteiro e gostaria de dicas de vocês... Vejam o que consegui montar: Dia 1º (terça-feira): saída de São Paulo Dia 2 (quarta-feira): chegada em Roma e hospedagem. Dia para descansar ou dar uma volta à noite. Dia 3 (quinta-feira): Roma: explorar as principais atrações da cidade: Coliseu, Fóruns Romanos, entre outros. Jantar típico em alguma trattoria. Dia 4 (sexta-feira): Vaticano. Dia 5 (sábado): saída para Florença de trem. Hospedagem. Passeio pela cidade. Dia 6 (domingo): Florença: explorar a cidade. Dia 7 (segunda-feira): passeio em Siena e Pisa. Dia 8 (terça-feira): passeio em San Gimingnano e alguma cidadezinha. Dia 9 (quarta-feira): saída para Veneza de trem. Hospedagem. Dia 10 (quinta-feira): Veneza: explorar a cidade. Dia 11 (sexta-feira): Veneza: visitar a ilha de Murano. Dia 12 (sábado): saída para a Costa Amafitana (ainda não sei em qual lugar nos hospedarmos). Dia 13 (domingo): (local de hospedagem): explorar a cidade. Dia 14 (segunda-feira): saída para Capri. Explorar. Dia 15 (terça-feira): saída para alguma cidade da Costa. Dia 16 (quarta-feira): visita a Pompéia. Dia 17 (quinta-feira): ainda não pensei. Dia 18 (sexta-feira): ainda não pensei. Dia 19 (sábado): retorno a Roma. Hospedagem. Dia 20 (domingo): retorno a São Paulo. Preciso de dicas... rsrs... Alguma sugestão... Obrigada Citar
Membros felittrell Postado Outubro 15, 2014 Autor Membros Postado Outubro 15, 2014 É uma boa ideia! Acho que vou incluir mais um dia em Roma... Alguma dica de passeio? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.