Membros natalianabuco Postado Outubro 15, 2014 Membros Postado Outubro 15, 2014 Roteiro Madri e Barcelona - 6 dias Estou estudando em Portugal e em uma semana chuvosa o início das aulas foram prorrogados. Entao pensei, por que não dar um pulinho na Espanha? Como eu e minha amiga estamos morando em Coimbra pegamos um trem (Lisboa – coimbra – Madri) que levou em média 8 horas de viagem. Não foi um trem muito confortável, mas foi um preco justo (+- 14,00 euros). Vamos ao relato da viagem... MADRI (2 DIAS) 1. Hostel – ficamos no Posada de las Huertas que se encontra em um ótimo ponto, bem central (Calle de Huertas). Com relação a infraestrutura do Hostel daria nota 7. Mas um amigo meu ficou no “madri city rooms”e amou! 2. Transportre: Chegando em Madri, saimos da estação de trem e pegamos o metro até a estacao antoni martin. Em madri fizemos absolutamente tudo a pé! E se vc quiser ainda pode alugar uma bicicleta. Claro que andamos muito, mas gostávamos pq íamos descobrindo lugares legais de conhecer. 3. Roteiro. 2 dias em Madri acho bem suficiente. Se você quiser conhecer a cidade de Toledo bem próxima a cidade fique 3 dias. Pontos turísticos. - palácio real - catedral de almudena - Templo de debot - jardim de sabatine - plaza espana - mercado de san Miguel (almocar la) - chocolateria san gines (famosos xurros e a bom preco) - museu reina sofia - museu del prado - parque del bom retiro (AMEI) E por fim, para os mochileiros de plantão, comam no 100 montaditos. Tem por toda parte em madri. As quartas e domingos os 100 montaditos (sanduiches e chopp são somente 1 euro) BARCELONA – 4 DIAS 1. Hostel. Kabul na praça real. TOP! Nota 10! Há quem não de nota 10 porque no quarto não tem tomada por exemplo. Mas isso e proposital, pois a intenção e que ninguém fique no quarto, carregando celular mas sim no lounge, socializando e conhecendo novas pessoas. O hostel oferece bom café da manha e pasta bem gostosinha, mas sem sal rsrs no jantar. E fica em um ponto ótimo de Barcelona. 2. Transporte. Chegando no aeroporto pegamos o aerobus (5 euros) ate a praça catalunia e fomos andando pelas ramblas ate o hostel (uns 800 metros) 3. Roteiro. Barcelona pode ser sua cidade da noite ou do dia. O que não faltam são baladas muito convidativas, que por sinal iniciam tarde (2 da manha). Eu fui uma pessoa do dia, mas amigos meus indicaram razzmatazz e opium. Se você e uma pessoa do dia e curte no máximo uma barzinho de preferencia as famosas champanherias e ao Lolita taperia (não fui mas ouvi falar bem) Dia 1 – como chegamos uma 15h e ainda estava bastante sol, fomos andando ate a praia da barceloneta que estava bem cheia para um dia de semana. Mas valeu a pena, estava um dia incrível. Dia 2 – parque guell (compre com antecedência pela internet) casa de la pedrera casa batlo dia 3 – bairro de montjuic castelo de montjuic subindo de teleférico e descendo a pe parque olímpico museu nacional de arte contemporânea museu de miro sagrada família (pega metro ate la) e compre ingresso com antecedência Dia 4 – parque de la ciutadella e museu Picasso e depois pegamos o ônibus l95 proximo a praça catalunia e fomos a uma praia mais afastada (há 50 min do centro) chama playa de castedelfellps. Incrivel, linda, vazia, sem turistas! Simplesmente amei! Citar
Membros Kazinhabadinha Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 Valeu pelas dicas! Queremos ir ano que vem e já vou imprimir tudinho! Obg! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.