Ir para conteúdo

BARCELONA E MADRI - 6 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Roteiro Madri e Barcelona - 6 dias

Estou estudando em Portugal e em uma semana chuvosa o início das aulas foram prorrogados. Entao pensei, por que não dar um pulinho na Espanha?

Como eu e minha amiga estamos morando em Coimbra pegamos um trem (Lisboa – coimbra – Madri) que levou em média 8 horas de viagem. Não foi um trem muito confortável, mas foi um preco justo (+- 14,00 euros). Vamos ao relato da viagem...

 MADRI (2 DIAS)

1. Hostel – ficamos no Posada de las Huertas que se encontra em um ótimo ponto, bem central (Calle de Huertas). Com relação a infraestrutura do Hostel daria nota 7. Mas um amigo meu ficou no “madri city rooms”e amou!

2. Transportre: Chegando em Madri, saimos da estação de trem e pegamos o metro até a estacao antoni martin. Em madri fizemos absolutamente tudo a pé! E se vc quiser ainda pode alugar uma bicicleta. Claro que andamos muito, mas gostávamos pq íamos descobrindo lugares legais de conhecer.

3. Roteiro. 2 dias em Madri acho bem suficiente. Se você quiser conhecer a cidade de Toledo bem próxima a cidade fique 3 dias.

Pontos turísticos.

- palácio real

- catedral de almudena

- Templo de debot

- jardim de sabatine

- plaza espana

- mercado de san Miguel (almocar la)

- chocolateria san gines (famosos xurros e a bom preco)

- museu reina sofia

- museu del prado

- parque del bom retiro (AMEI)

E por fim, para os mochileiros de plantão, comam no 100 montaditos. Tem por toda parte em madri. As quartas e domingos os 100 montaditos (sanduiches e chopp são somente 1 euro)

 

 BARCELONA – 4 DIAS