Membros natalianabuco Postado Outubro 15, 2014 Membros Postado Outubro 15, 2014 Roteiro Madri e Barcelona - 6 dias Estou estudando em Portugal e em uma semana chuvosa o início das aulas foram prorrogados. Entao pensei, por que não dar um pulinho na Espanha? Como eu e minha amiga estamos morando em Coimbra pegamos um trem (Lisboa – coimbra – Madri) que levou em média 8 horas de viagem. Não foi um trem muito confortável, mas foi um preco justo (+- 14,00 euros). Vamos ao relato da viagem... MADRI (2 DIAS) 1. Hostel – ficamos no Posada de las Huertas que se encontra em um ótimo ponto, bem central (Calle de Huertas). Com relação a infraestrutura do Hostel daria nota 7. Mas um amigo meu ficou no “madri city rooms”e amou! 2. Transportre: Chegando em Madri, saimos da estação de trem e pegamos o metro até a estacao antoni martin. Em madri fizemos absolutamente tudo a pé! E se vc quiser ainda pode alugar uma bicicleta. Claro que andamos muito, mas gostávamos pq íamos descobrindo lugares legais de conhecer. 3. Roteiro. 2 dias em Madri acho bem suficiente. Se você quiser conhecer a cidade de Toledo bem próxima a cidade fique 3 dias. Pontos turísticos. - palácio real - catedral de almudena - Templo de debot - jardim de sabatine - plaza espana - mercado de san Miguel (almocar la) - chocolateria san gines (famosos xurros e a bom preco) - museu reina sofia - museu del prado - parque del bom retiro (AMEI) E por fim, para os mochileiros de plantão, comam no 100 montaditos. Tem por toda parte em madri. As quartas e domingos os 100 montaditos (sanduiches e chopp são somente 1 euro) BARCELONA – 4 DIAS 1. Hostel. Kabul na praça real. TOP! Nota 10! Há quem não de nota 10 porque no quarto não tem tomada por exemplo. Mas isso e proposital, pois a intenção e que ninguém fique no quarto, carregando celular mas sim no lounge, socializando e conhecendo novas pessoas. O hostel oferece bom café da manha e pasta bem gostosinha, mas sem sal rsrs no jantar. E fica em um ponto ótimo de Barcelona. 2.