Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quatro (4!!) roteiros com gastos completos - Bolívia, Chile, Peru!

Postado
  • Membros

Galera, depois de dois anos pesquisando/sonhando com meu primeiro mochilão, finalmente vou poder agora em Dezembro/Janeiro ir e acabei de montar quatro roteiros entre Chile, Bolívia e Peru.

Basicamente 3 deles são a mesma coisa, só muda a ida/volta por avião/por terra. O Quarto é o roteiro econômico, excluindo o Chile :cry:

Queria a opnião de vocês sobre esse roteiro, se eu exagerei muito nos custos ou se tá tudo ok! Enfim, tô aceitando qualquer pitaco!

E se tiver coisa errada/absurda foi desatenção minha, não esqueçam de me avisar! ::sos::

E pra quem ainda tá planejando sua viagem, acredito que essa planilha vai ser uma mão na roda, ô trampo que tive! ::mmm:

planilha_4_roteiros.xls

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Orra, essa planilha vai ser muito útil pra mim mesmo. Estava começando a elaborar uma, mas minha falta de prática com excel estava tornando muito demorado e chato. Obrigado

Postado
  • Membros

Olá meninas, estou programando meu primeiro mochilão, para Bolívia, Chile e Peru também, gostei muito dessa planilha, mto 10 vai me ajudar ! Uma coisa que estou encontrando um pouco de problema é na conversão das moedas, tem algum site pra eu ter como base ? ::sos::

Bjos ::otemo::

Postado
  • Membros

Oi

A planilha está bacana, pretendo ir somente em Maio mas estou começando a programar!!

Com relação as conversão das moedas eu recomendo:

www.oanda.com utilizo muito a negócios,

Como dica não veja a conversão do dia somente analise períodos de 1 a 3 meses assim pode ver se está com tendencia de queda ou alta, são 20 dias de viagem e uma alta na cotação pode atrapalhar, aconteceu comigo na Tailândia e tive que mudar muita coisa planejada.

Abs

Postado
  • Membros

Ah esqueci...

Se estiverem indo agora nessas datas BOA VIAGEM!!!

Bjo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.