Ir para conteúdo

Quatro (4!!) roteiros com gastos completos - Bolívia, Chile, Peru!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, depois de dois anos pesquisando/sonhando com meu primeiro mochilão, finalmente vou poder agora em Dezembro/Janeiro ir e acabei de montar quatro roteiros entre Chile, Bolívia e Peru.

 

Basicamente 3 deles são a mesma coisa, só muda a ida/volta por avião/por terra. O Quarto é o roteiro econômico, excluindo o Chile :cry:

 

Queria a opnião de vocês sobre esse roteiro, se eu exagerei muito nos custos ou se tá tudo ok! Enfim, tô aceitando qualquer pitaco!

E se tiver coisa errada/absurda foi desatenção minha, não esqueçam de me avisar! ::sos::

 

E pra quem ainda tá planejando sua viagem, acredito que essa planilha vai ser uma mão na roda, ô trampo que tive! ::mmm:

planilha_4_roteiros.xls

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi

 

A planilha está bacana, pretendo ir somente em Maio mas estou começando a programar!!

Com relação as conversão das moedas eu recomendo:

www.oanda.com utilizo muito a negócios,

Como dica não veja a conversão do dia somente analise períodos de 1 a 3 meses assim pode ver se está com tendencia de queda ou alta, são 20 dias de viagem e uma alta na cotação pode atrapalhar, aconteceu comigo na Tailândia e tive que mudar muita coisa planejada.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...