Ir para conteúdo
rebeca.abrantes

Quatro (4!!) roteiros com gastos completos - Bolívia, Chile, Peru!

Posts Recomendados

Galera, depois de dois anos pesquisando/sonhando com meu primeiro mochilão, finalmente vou poder agora em Dezembro/Janeiro ir e acabei de montar quatro roteiros entre Chile, Bolívia e Peru.

Basicamente 3 deles são a mesma coisa, só muda a ida/volta por avião/por terra. O Quarto é o roteiro econômico, excluindo o Chile :cry:

Queria a opnião de vocês sobre esse roteiro, se eu exagerei muito nos custos ou se tá tudo ok! Enfim, tô aceitando qualquer pitaco!

E se tiver coisa errada/absurda foi desatenção minha, não esqueçam de me avisar! ::sos::

E pra quem ainda tá planejando sua viagem, acredito que essa planilha vai ser uma mão na roda, ô trampo que tive! ::mmm:

planilha_4_roteiros.xls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meninas, estou programando meu primeiro mochilão, para Bolívia, Chile e Peru também, gostei muito dessa planilha, mto 10 vai me ajudar ! Uma coisa que estou encontrando um pouco de problema é na conversão das moedas, tem algum site pra eu ter como base ? ::sos::

Bjos ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Oi

A planilha está bacana, pretendo ir somente em Maio mas estou começando a programar!!

Com relação as conversão das moedas eu recomendo:

www.oanda.com utilizo muito a negócios,

Como dica não veja a conversão do dia somente analise períodos de 1 a 3 meses assim pode ver se está com tendencia de queda ou alta, são 20 dias de viagem e uma alta na cotação pode atrapalhar, aconteceu comigo na Tailândia e tive que mudar muita coisa planejada.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora