Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrosantos91

Trasporte Nice, Paris, Viena, Londres

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Estarei indo para Europa no dia 7 de dezembro e voltando dia 23 de dezembro

Tenho algumas prioridades em relação a conhecer algumas cidades, mas não sei se vale a pena, por causa do trajeto entre uma cidade e outra, o que implicaria no pouco tempo de duração da viagem.

As minha prioridades são justamente as que estão no titulo(Paris, Viena, Londres), sem levar em consideração a ordem. Desembarcarei dia 8 em Nice e dai começara a jornada.

Por favor me deem uma luz, por onde começar e qual o melhor transporte(aviao, trem), quantos dias me indicam ficar em cada cidade, se puder, até a indicação de Albergues nessas cidades.

PS. levando em consideração que tenho q esta no dia 22 de dezembro em Nice novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos dias em cada local, depende do seus interesses e do seu perfil, mas para o inverno, o recomendável seriam ao menos: Londres(5), Paris(5), Viena(3), Nice(?????, no inverno acho que a Côte d'Azu, Riviera Francesa, ou seja lá como prefere chamar, perde uma boa parte do seu encanto...)

Passagens entre Nice e Viena são extremamente caras, 500 Euros no voos diretos, ou então são viagens de 8 ou 10 horas com conexão e ainda assim caras bem caras, na faixa de 200 Euros.

Então apesar de ficar um pouco esquisito e fora da sequencia tradicional eu faria: Nice > Paris > Viena > Londres > Nice, acho que esta seria a forma com o melhor custo/benefício.

Nice x Paris, tanto faz de trem (www.voyages-sncf.com) ou avião, já o resto, teria que ser de avião(www.easyjet.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso