Membros Balbex Postado Outubro 18, 2014 Membros Postado Outubro 18, 2014 (editado) Olá! Pessoal, estamos indo para Italia em Fevereiro/2015, Já fechei os hotéis em: 4 dias em Roma, 2 dias em Veneza, 2 dias em Florença e 1 dia de volta para Roma. Tá bom esse roteiro ? Queria ter uma idéias de valor da alimentação nos restaurante para o casal. E se tem a necessidade de comprar logo os bilhetes dos trens para as cidades ou se posso comprar lá. Ah! em Fevereiro lá é muito frio ? Editado Outubro 27, 2014 por Visitante Citar
Membros Balbex Postado Outubro 27, 2014 Autor Membros Postado Outubro 27, 2014 Boa noite, AdrianoLB, Obrigado pela ajuda e compreensão. Sobre os trens, onde aconselha que eu compre os bilhetes ? Qual site ? Nas minhas pesquisas vi a Rail Europe e a Trenitalia, mais não sei qual site comprar. Pretendo usar o trem frecciarossa por ser mais rápido. Caso esteja errado me corrija por favor. Outra coisa há limite de bagagem nesse trem ? O risco de furto de malas no trem é grande ? Grato, Anderson Luiz Citar
Membros Balbex Postado Outubro 27, 2014 Autor Membros Postado Outubro 27, 2014 Hum! entendi. Não as malas vão ser uma por pessoa nada muito grande. Vai eu, minha esposa e um casal de amigos. Obrigado Adriano Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.