Vou colocar aqui mais ou menos o roteiro que eu e minha amiga estamos preparando para um mochilão agora no fim/ início do Ano e algumas dúvidas que ainda temos.
Vamos sair do Rio para Porto Alegre (28/12) de avião para cruzar a fronteira de ônibus para Punta de Diablo e passar o Réveillon lá.
4 dias - Punta Del diablo
3 dias – Montevideo
1 dia – Santa Cruz - Sucre (deslocamento)
1 dia – Potosí
3 dias – Uyuni
2 dias - São Pedro
1 dia – Arica (deslocamento)
2 dia – La paz
2 dias - Copacabana/ isla del sol
2 dias - Copacabana - Cusco (deslocamento)
1 dia - Cusco – Aguas Calientes ( Machu Picchu)
2 dias – Cusco
3 dias – Lima / Rio de Janeiro
Segue minhas dúvidas:
Em relação ao tempo: não sei se está muito apertado ou não.
Em relação a segurança: como são as estradas e as cidades porque tirando o trajeto Montevideo – Santa Cruz e Cuzco – Lima e Lima – Rio de Janeiro vamos fazer tudo de ônibus e somos duas apenas.
Aceito sugestões também risos e se tem mais gente fazendo esse trajeto também
Financeiro: hospedagem e alimentação mais passeios estava calculando uns 2100 dolares, isso ta tranquilo?
Oi pessoal.
Vou colocar aqui mais ou menos o roteiro que eu e minha amiga estamos preparando para um mochilão agora no fim/ início do Ano e algumas dúvidas que ainda temos.
Vamos sair do Rio para Porto Alegre (28/12) de avião para cruzar a fronteira de ônibus para Punta de Diablo e passar o Réveillon lá.
4 dias - Punta Del diablo
3 dias – Montevideo
1 dia – Santa Cruz - Sucre (deslocamento)
1 dia – Potosí
3 dias – Uyuni
2 dias - São Pedro
1 dia – Arica (deslocamento)
2 dia – La paz
2 dias - Copacabana/ isla del sol
2 dias - Copacabana - Cusco (deslocamento)
1 dia - Cusco – Aguas Calientes ( Machu Picchu)
2 dias – Cusco
3 dias – Lima / Rio de Janeiro
Segue minhas dúvidas:
Em relação ao tempo: não sei se está muito apertado ou não.
Em relação a segurança: como são as estradas e as cidades porque tirando o trajeto Montevideo – Santa Cruz e Cuzco – Lima e Lima – Rio de Janeiro vamos fazer tudo de ônibus e somos duas apenas.
Aceito sugestões também risos e se tem mais gente fazendo esse trajeto também
Financeiro: hospedagem e alimentação mais passeios estava calculando uns 2100 dolares, isso ta tranquilo?
Abraços,
Camila