Membros Gavazza Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Estou indo pra Europa no dia 16/01 e retorno no dia 03/02. Eu chego e vou embora por Amsterdã, por ter sido a opção mais em conta de passagem. Vai ser a minha primeira viagem e vou com meu irmão e encontrarei minha mãe e minha irmã já em Amsterdã. Fiz a seguinte divisão dos países: - Amsterdã 18, 19, 20 e 21 (viagem pra Berlim) - Berlim 21, 22, 23, 24 e 25 (viagem pra Paris) - Paris 25, 26, 27 e 28 (viagem pra Barcelona) - Barcelona 28, 29, 30 e 31 (viagem pra Amsterdã) - Amsterdã 01, 02 e 03 (viagem pro Brasil) Ainda não fechei o roteiro e queria saber se essa divisão tá legal. Minhas principais dúvidas são em relação às viagens entre os países, qual a opção mais em conta. Eu vi que os vôos da Easyjet e Ryanair são bem baratos mas não sei como é a questão da bagagem, se tem um limite...etc. Como estamos em 4, eu vi a possibilidade de alugar carro lá, será que seria uma boa opção? E sobre hospedagem, o que vocês acham melhor, hostel, hotel...lembrando que vou com a minha mãe...rsrs Citar
Membros Gavazza Postado Outubro 22, 2014 Autor Membros Postado Outubro 22, 2014 Valeu pelas dicas Adriano. Na verdade eu vou ficar 5 dias e meio em Amsterdã, já que meu voo é bem cedo no dia 03 (07:40) e nos últimos dois dias eu vou pra lá só com o meu irmão, já que minha mãe vai pra Lisboa e vai ficar mias uma semana por lá. Curtir Amsterdã com ele vai ser um pouco diferente...rsrs..por isso fiz dessa maneira. Vu inverter então a ordem das cidades e buscar as opções de trem pro deslocamento. Qual o melhor site pra comprar as passagens de trem? Eu vi que alguns sites não aceitam cartões do Brasil e outros eu não consigo ver o valor das passagens. Citar
Membros Gavazza Postado Outubro 23, 2014 Autor Membros Postado Outubro 23, 2014 Valeu Adriano, vou fazer as simulações com outras datas então...e eu achando que eu já estava atrasado pra comprar as passagens de trem. Obrigado pela ajuda. Citar
Membros Gabrieh Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Oi Pedro, ainda que vc esteja com planejamento especial para AMS eu tiraria ao menos 1 dia para transferir para Paris onde considero 4 dias muito corrido! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.