Achei vários tópicos sobre mochilas no site, mas gostaria de fazer perguntas mais específicas. Farei um mochilão pela América do Sul por cerca de 2 meses e meio. Começo no mês que vem e termino quase no fim de janeiro. É necessário levar em consideração que:
- Não vou acampar nem fazer trilhas com a mochila;
- Deslocamento será feito basicamente entre aeroportos/hostels/rodoviárias;
- Não levarei roupa de frio, já que será verão.
Dito isso, qual mochila vocês recomendam? Uma de 50L/60L seria suficiente?
Vou optar por uma mochila cargueira para facilitar o deslocamento, além de elas se adaptarem melhor ao corpo e possibilitarem a distribuição do peso.
Sei que existem vários modelos, marcas e preços, mas não quero gastar uma fortuna com uma mochila que ofereça muito acima do que eu realmente preciso.
Oi, gente!
Achei vários tópicos sobre mochilas no site, mas gostaria de fazer perguntas mais específicas. Farei um mochilão pela América do Sul por cerca de 2 meses e meio. Começo no mês que vem e termino quase no fim de janeiro. É necessário levar em consideração que:
- Não vou acampar nem fazer trilhas com a mochila;
- Deslocamento será feito basicamente entre aeroportos/hostels/rodoviárias;
- Não levarei roupa de frio, já que será verão.
Dito isso, qual mochila vocês recomendam? Uma de 50L/60L seria suficiente?
Vou optar por uma mochila cargueira para facilitar o deslocamento, além de elas se adaptarem melhor ao corpo e possibilitarem a distribuição do peso.
Sei que existem vários modelos, marcas e preços, mas não quero gastar uma fortuna com uma mochila que ofereça muito acima do que eu realmente preciso.
Espero contar com a ajudar de vocês. Valeu! Bj