Ir para conteúdo

ECONOMIZANDO em BS AS


Posts Recomendados

  • Membros

Chegamos de Buenos Aires (eu e meu esposo) final de novembro.

Vou escrever o que achei.

BA é muitoooo chique

Mas a maioria do povo Não se arruma

As combinacoes sao terriveis

Um povo que nao se preocupam com aparencia

Mas sao simpaticos demais.Povo muito culto e educado!

E eles gostam de brasileiros!!

Nos trataram muito bem.

Amamos os argentinos de verdade!

O serviço de táxi é extremamente tranquilo.

Fizemos ótimos relacionamentos com os taxistas, conversamos muito, pegamos varias informações.

Fazem de tudo pra gente entender o espanhol

Os argentinos têm motivos de sobra de se se tirem " os caras" da América do sul

Mesmo o país e economicamente quebrado

Vc nao ve lixo, nem sujeira, dificilmente ve pedintes

Uma organização!!!

Uma beleza de lugar

Um colírio para os olhos

Voltaria aqui mil vezes

Ficamos hospedados no hotel Aspen Square em Palermo. Adorei!

Ao lado tem uma sorveteria mil vezes melhor que a Freddo, a Veikko.

Jantamos no Sucre, um resto descolado que pecou no atendimento.

O Restaurante Chila, no Porto MAdeiro é um espetáculo! Vale cada centavo, lindo! Surpreendente... De frente a linda vista de Porto Madeiro. Fizemos o menu degustação de 5 passos e estava divino.

Assisitmos o Tango na esquina CArlos GArdel e dou nota 8,5.

Um grupo que estava dividindo a mesa conosco elogiou disparadamente o Senhor Tango.

A livraria o Ateneo é surpreendente e o teatro Colon (visita guiada) foi a cereja do sorvete da viagem.

As empadas da San Juanino são nota mil! Valeu Bóia pelas dicas...

O Museu do Bi-Centenário é encantador, e lá dentro tem um restaurante maravilhoso por um preço muito barato.

O La Cabrera eu gostei mais do atendimento do que da comida.

Não voltaria ao café tortoni de jeito nenhum. Atendimento lento e impessoal. Cá pra nós, a carioca confeitaria Colombo dá de mil a zero!

Com certeza existem melhores opções para cafés.

A Feirinha de San Telmo é simpática. Comprei várias camisetas. Lá tem muitas antiguidades. Pra quem gosta é um prato cheio.

O La Bombonera é um ovinho de codorna. O que que o marketing não faz.

Mas o museu é bem interessante.

Aí, como já está no bairro do La Boca, já visita o Caminito e as lojinhas de quinquilharias, ops, quer dizer, artesanato...

os parques são um encanto!

Muita gente fazendo atividades físicas, passeando com cães, crianças, tomando sol....

OS bosques de palermo são divinos! As praças....

Mas o que arrebatou meu coração foram os anos do Rosedal

É tão lindo que cai qualquer queixo....

COmo tenho pavor a gatos e acho extremamente mórbido, não fui ao cemitério da Recoleta, apenas visitei o bairro, com suas mansões e ruas chiques. O Metro quadrado mais caro de BA.

A Calle florida é péssima. Uma rua pega-turista...

Um monte de gente te abordando, oferecendo passeio. Os produtos são caros e não tem qualidade. Compensa só chegar até as Galerias Pacífico e tirar umas belas fotos nesse shopping estupendo de bonito!

Devido ao IOF e a alta do Dólar, não pagamos nada no Cartao de credito.

Trocamos real por Peso Argentino. 6 mil.

Ojuliano (peguei a indicação aqui no site) é nota mil! Foi até o nosso hotel com toda a quantia, ainda nos dá uma aula de como evitar ser enganado, reconhecer notas falsas, etc! Ele também fez nosso transfer aeroporto- hotel. Compramos com ele também o city tour e o show de tango.

Gente, o Cara é nota mil. A equipe é maravilhosa. preço justíssimo! O que melhor pagou o cambio. Foi o melhor de Buenos Aires Mesmo. Pessoa ótima. Quem quiser o contato dele segue: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004897187462&fref=ts whatsapp : +

54 9 11 69544-8724 Jamais façam cambio na rua. Muito arriscado e perigoso.

Quem fala mal é turista incompetente. Gente que não faz pesquisa e nem programação...Por isso que eu sempreeeee digo: toda viagem exige muito planejamento, esforço e dedicaçao

Foram quase 2 meses de leitura, escolha criteriosa de cada região gastronômica e cada lugar a ser desfrutado !!!

É tiro certo!

À maioria dos lugares que frequentamos é frequentado por pessoas locais e nao turistas. Isso faz muita diferença

Os blogs nao mentem: Estou no grupo dos apaixonados por BA!!!!!!

 

Hoje andamos mais que fofoca

Da hora que saímos da cama ate as 19h

 

Fomos na casa rosada

 

Museu bicentenário ( showwwww)

 

Teatro colon ( a visita guiada é de cair o queixo! Os 40 reais mais bem pagos da viagem... Estamos apaixonados...

 

Chegando tomamos ducha e estamos indo ao show de tango na esquina carlos gardel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, cheguei de Buenos Aires na semana passada. Nas outras vezes que estive lá, levei dinheiro em espécie para trocar, mas é sempre arriscado pegar notas falsas ou ser roubado. Desta vez, peguei o contato do Juliano Mazur aqui no Mochileiros. Ele é brasileiro e morá lá já faz um tempo. Fiz contato com ele pelo facebook (https://www.facebook.com/juliano.mazur?fref=ts). Ele me passou o whatsapp e acertamos tudo por whatsapp. No dia combinado, ele compareceu no meu hotel com os pesos que eu precisava. É um cara confiável, não tive nenhum problema no que se refere à troca de dinheiro com ele. O email dele é julianomazur@hotmail.com. Informem que pegaram a referencia no Mochileiros.com.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...