Postado Outubro 26, 2014 11 anos Membros Vou sozinha por 20 noites e gostaria de dicas, sugestões e ajuda no meu roteiro. Qualquer dica ou sugestão será valiosa!! Num primeiro momento pensei nesse roteiro, mas tenho muitas dúvidas: Sanur - 2 noites - não tenho certeza sobre Sanur. Alguém sabe dizer se vale a pena? A idéia era chegar direto pra me ambientar depois de uma longa viagem num lugar mais tranquilo. Ubud - 6 noites - vi que tem muitos passeios, como também spas e curso de meditação e yoga. Alguém tem dicas do que fazer? Passeios? Onde ficar? Prefiro ficar no centros dos acontecimentos, já que vou sozinha e é mais facil me locomover... legian 2 noites - seria uma ida estratégica para deixar parte da minha mala e poder voltar depois antes de ir embora. E poderia começar a conhecer as lojas e bares . Escolhi legian porque fica entre kuta e Seminiak. Pelo o que li kuta é agitado demais e Seminiak pode ser um pouco caro e talvez um pouco mais romântico do que gostaria já que vou sozinha.. Gili T island 5 ou 6 noites - li que lá é muito legal. Algúem concorda?Tem indicação de hotel ? ulu Watu - 2 noites - só para conhecer as praias, o por do sol . Algúem foi? Tem indicação de hotel? legian 2 ou 3 noites - compras , night antes de ir embora para o aeroporto Vi bons comentários sobre o Hotel Terrace em Kuta ( mas que na verdade ficaria em Legian). Algúem conhece? Tem outras dicas? http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g297697-d5542199-Reviews-Hotel_Terrace_At_Kuta-Kuta_Bali.html Como já disse qualquer dica ou sugestão será muito valiosa abraços Mariana
Postado Fevereiro 17, 2015 11 anos Membros Meninas, to indo agora no inicio da Marco... dia 3 mais precisamente! Alguem indo ou afim de ir nessa epoca?
Postado Março 30, 2015 10 anos Membros Vou sozinha por 20 noites e gostaria de dicas, sugestões e ajuda no meu roteiro.Qualquer dica ou sugestão será valiosa!! Num primeiro momento pensei nesse roteiro, mas tenho muitas dúvidas: Sanur - 2 noites - não tenho certeza sobre Sanur. Alguém sabe dizer se vale a pena? A idéia era chegar direto pra me ambientar depois de uma longa viagem num lugar mais tranquilo. Ubud - 6 noites - vi que tem muitos passeios, como também spas e curso de meditação e yoga. Alguém tem dicas do que fazer? Passeios? Onde ficar? Prefiro ficar no centros dos acontecimentos, já que vou sozinha e é mais facil me locomover... legian 2 noites - seria uma ida estratégica para deixar parte da minha mala e poder voltar depois antes de ir embora. E poderia começar a conhecer as lojas e bares . Escolhi legian porque fica entre kuta e Seminiak. Pelo o que li kuta é agitado demais e Seminiak pode ser um pouco caro e talvez um pouco mais romântico do que gostaria já que vou sozinha.. Gili T island 5 ou 6 noites - li que lá é muito legal. Algúem concorda?Tem indicação de hotel ? ulu Watu - 2 noites - só para conhecer as praias, o por do sol . Algúem foi? Tem indicação de hotel? legian 2 ou 3 noites - compras , night antes de ir embora para o aeroporto Vi bons comentários sobre o Hotel Terrace em Kuta ( mas que na verdade ficaria em Legian). Algúem conhece? Tem outras dicas? http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g297697-d5542199-Reviews-Hotel_Terrace_At_Kuta-Kuta_Bali.html Como já disse qualquer dica ou sugestão será muito valiosa abraços Mariana Olá Mariana, Estou a planear ir para a Indonésia em Agosto. Confesso que estou um pouco ansiosa pois será a minha primeira viagem sozinha fora da Europa (sou de Portugal). Qualquer informação ou dica sobre o teu roteiro será muito útil!! Já tens a tua viagem toda planeada? Um beijinho, Patrícia
Postado Abril 1, 2015 10 anos Membros Meninas, oi! Eu também estou indo pra Bali na mesma época, estarei de 08/05 a 27/05. Também topo encontrar, ainda não montei um roteiro direito porque vou chegar e ficar na casa de um amigo, mas só nos primeiros dias pra me ambientar! Me mandem o contato de vcs! To super ansiosa!!! Beijos
Vou sozinha por 20 noites e gostaria de dicas, sugestões e ajuda no meu roteiro.
Qualquer dica ou sugestão será valiosa!!
Num primeiro momento pensei nesse roteiro, mas tenho muitas dúvidas:
Sanur - 2 noites - não tenho certeza sobre Sanur.
Alguém sabe dizer se vale a pena? A idéia era chegar direto pra
me ambientar depois de uma longa viagem num lugar mais tranquilo.
Ubud - 6 noites - vi que tem muitos passeios, como também spas e curso
de meditação e yoga. Alguém tem dicas do que fazer? Passeios? Onde ficar?
Prefiro ficar no centros dos acontecimentos, já que vou sozinha e é mais facil me locomover...
legian 2 noites - seria uma ida estratégica para deixar parte da minha mala e poder
voltar depois antes de ir embora. E poderia começar a conhecer as lojas e bares .
Escolhi legian porque fica entre kuta e Seminiak. Pelo o que li kuta é agitado demais e
Seminiak pode ser um pouco caro e talvez um pouco mais romântico do que gostaria já que vou sozinha..
Gili T island 5 ou 6 noites - li que lá é muito legal. Algúem concorda?Tem indicação de hotel ?
ulu Watu - 2 noites - só para conhecer as praias, o por do sol . Algúem foi? Tem indicação de hotel?
legian 2 ou 3 noites - compras , night antes de ir embora para o aeroporto
Vi bons comentários sobre o Hotel Terrace em Kuta ( mas que na verdade ficaria em Legian).
Algúem conhece? Tem outras dicas?
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g297697-d5542199-Reviews-Hotel_Terrace_At_Kuta-Kuta_Bali.html
Como já disse qualquer dica ou sugestão será muito valiosa
abraços
Mariana