Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Patagônia Abril e Maio

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Sou nova por aqui e estou buscando o máximo de informações possíveis no site, pois vou me aventurar pela Patagônia (Chilena e Argentina) em abril e maio/2015. Apesar de saber que NÃO é a época IDEAL, (mas infelizmente é o tempo disponível que possuo), gostaria de saber se alguém já foi nesse período e como foi a predominância do tempo. E para os veteranos que ja foram e quiserem dar sua colaboração com dicas, lugares, passeios ou qualquer outra coisa será bem vindo :) ::otemo::irei ::love::

::kiss::

• Respostas 29
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Pedrada, Foram bem legais esses links! Apesar de ser baixa temporada e uma época que algumas trilhas estão fechadas no parque...a paisagem ainda está com os picos nevados (como eu gostaria de ve

• Meire,   Fui em El Calafate, Torres del Paine, El Chalten e Ushuaia neste ano e fiquei por lá até o final de Março... tempo ótimo!   Muito vento, mas céu limpo na maioria dos dias e começando a es

• Estou indo no Final de Abril com meu marido aproveitar o feriado de Tiradentes! Vamos dia 19/04 e voltamos dia 03/05. Está apertado mas acredito que dê pra aproveitar um pouco de cada cidade.   Abai

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá Cristina,

talvez não tenha uma "época ideal"... isso vai depender que como pretende aproveitar a viagem. se não pretende esquiar e visitar os centros invernais não terá problemas pra aproveitar o que a terra do fogo tem pra lhes oferecer

veja: http://www.cheargentina.com/cuando-ir-a-ushuaia/

http://www.deviajealapatagonia.info/ushuaia/ushuaiacuandoir.html

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Pedrada,

Foram bem legais esses links! Apesar de ser baixa temporada e uma época que algumas trilhas estão fechadas no parque...a paisagem ainda está com os picos nevados (como eu gostaria de ver) oba \o/

Agora é colocar a mão na massa, juntar as milhões de dicas e ver como consigo juntar no curto espaço de tempo!!!

Para mochileira de primeira "viagem".... a vontade é conhecer TUUUUUUUUUUiUUUDO!!! RSS

Eiiiiita tarefa difícil!!!

Quanto mais leio as dicas do pessoal, mais cresce o roteiro rsrs

Postado
  • Membros

buenas!!

ah e lembrei que, geralmente, nos outonos e primaveras os ventos são mais amenos nestas regiões... vc irá pra el chalten?!?

boas pesquisas e boas viagens !!

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá,

Booom...El CHaten ainda está na minha enorme lista!!! rsrs

Mas sei que aos poucos vou ter que ir eliminando alguns destinos...mas pq a pergunta especificamente? Acha que não indicaria?

Postado
  • Membros

pelo contrário!! (vide minhta foto...)

lá, no perito moreno e em TDP são os locais onde vi as paisagens mais magníficas!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi! Vc vai sozinha ou em grupo?

Tb quero fazer esse roteiro, mas procuro algo mais mochilão.

Postado
  • Membros

Olá, eu e meu marido também estamos planejando uma viagem para Abril (2 a 5 de abril de 2015). Estou a procura de dicas de hotéis (baratos, rsrsrs) e passeios, de preferência os passeios mais imperdíveis, já que a viagem será breve. ::Ksimno::

Postado
  • Membros

Meire,

Fui em El Calafate, Torres del Paine, El Chalten e Ushuaia neste ano e fiquei por lá até o final de Março... tempo ótimo!

Muito vento, mas céu limpo na maioria dos dias e começando a esfriar...! Noites na barraca chegaram a -2°C.. -3°!!

Imagino que você deverá pegar mais frio em Abril e Maio, mas parques abertos, sem dúvida!

Abs.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo no Final de Abril com meu marido aproveitar o feriado de Tiradentes! Vamos dia 19/04 e voltamos dia 03/05. Está apertado mas acredito que dê pra aproveitar um pouco de cada cidade.

Abaixo nosso roteiro:

4/18/2015 Manaus - São Paulo

4/19/2015 São Paulo - Buenos Aires

4/19/2015 Buenos Aires - El calafate

4/19/2015 El Calafate - El Chalten

4/20/2015 El Chalten (Chorrillo del Salto, Mirador de los Condores, Mirador de las Aguilas)

4/21/2015 El Chalten (Laguna de los Tres)

4/22/2015 El Chalten (Laguna Torre)

4/23/2015 El Chalten - El Calafate

4/24/2015 El Calafate (Perito Moreno - Big Ice)

4/25/2015 El Calafate

4/26/2015 El Calafate - Ushuaia

4/27/2015 Ushuaia - Parque Nacional del fogo

4/28/2015 Ushuaia - Barco (pinguineras) + farol + canal Beagle

4/29/2015 Ushuaia - Buenos Aires (LAN)

4/30/2015 Buenos Aires (Zoo Lujan)

5/1/2015 Buenos Aires (Obelisco, C Rosada e Puert Madero, Caminito)

5/2/2015 Buenos Aires (San Telmo, Recoleta e Floralis generica) - Guarulhos

5/3/2015 Guarulhos - Manaus

Qualquer coisa, podemos trocar informações,

::otemo::

Abs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.