Olá viajante!
Bora viajar?
Patagônia Abril e Maio
- Respostas 29
- Visualizações 18k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
PattyCris 8 posts
-
Pedrada 3 posts
-
MauricioPC 2 posts
-
Narbeleth 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá Pedrada, Foram bem legais esses links! Apesar de ser baixa temporada e uma época que algumas trilhas estão fechadas no parque...a paisagem ainda está com os picos nevados (como eu gostaria de ve
-
Meire, Fui em El Calafate, Torres del Paine, El Chalten e Ushuaia neste ano e fiquei por lá até o final de Março... tempo ótimo! Muito vento, mas céu limpo na maioria dos dias e começando a es
-
Estou indo no Final de Abril com meu marido aproveitar o feriado de Tiradentes! Vamos dia 19/04 e voltamos dia 03/05. Está apertado mas acredito que dê pra aproveitar um pouco de cada cidade. Abai
Olá Pessoal,
Sou nova por aqui e estou buscando o máximo de informações possíveis no site, pois vou me aventurar pela Patagônia (Chilena e Argentina) em abril e maio/2015. Apesar de saber que NÃO é a época IDEAL, (mas infelizmente é o tempo disponível que possuo), gostaria de saber se alguém já foi nesse período e como foi a predominância do tempo. E para os veteranos que ja foram e quiserem dar sua colaboração com dicas, lugares, passeios ou qualquer outra coisa será bem vindo
::otemo::irei