Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Marimbus, Vale do Pati e Capão - dezembro de 2014/janeiro 2015

Postado
  • Membros

Boa noite! Em dezembro eu e meu marido pretendemos viajar para a Chapada Diamantina e um lugar que queremos muito conhecer é Marimbus, que vai ser nosso ponto de chegada. Pesquisamos e vimos que existem duas áreas bastante visitadas no Marimbus, uma em Lençóis e outra em Andaraí. Nós estamos interessados em conhecer principalmente o Marimbus do Baiano, que fica em Andaraí. Conseguimos informações de que há um camping no local, onde não há energia elétrica e a diária é R$9,00 por pessoa. Nossa viagem terá ao todo 22 dias, passaremos o finalzinho de dezembro de 2014 e primeiros dias de 2015. Pelos relatos que li, 2 dias é um tempo bacana para conhecer o Marimbus, alguém saberia confirmar essa informação?

Bom, depois de sair de Marimbus pretendemos ir para o Capão, saindo de Andaraí, pelo Vale do Pati. Os relatos que tenho encontrado são apenas do inverso, de uma galera que faz o Pati saindo do Capão em direção a Andaraí. Pode parecer uma pergunta boba, mas é possível fazer o Pati como estamos planejando, ou seja, de Andaraí para o Capão? Alguém conhece algum guia em Andaraí que possa indicar ou tem outras dicas pra gente? Não estamos com muita grana, então não pretendemos contratar aquelas grandes agências que fecham pacotes e tal.

Bom, é isso. Fico grata por qualquer ajuda que possa vir. :)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, sempre faço esse roteiro que você pretende, é muito gostoso, geralmente no carnaval, uma pena que a quantidade de dias sejas insuficiente, para explorar todo Pati, é possível sim, posso te indicar guias tb, nos falamos por green.ferreira@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.