Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
laiboucas

Marimbus, Vale do Pati e Capão - dezembro de 2014/janeiro 2015

Posts Recomendados

Boa noite! Em dezembro eu e meu marido pretendemos viajar para a Chapada Diamantina e um lugar que queremos muito conhecer é Marimbus, que vai ser nosso ponto de chegada. Pesquisamos e vimos que existem duas áreas bastante visitadas no Marimbus, uma em Lençóis e outra em Andaraí. Nós estamos interessados em conhecer principalmente o Marimbus do Baiano, que fica em Andaraí. Conseguimos informações de que há um camping no local, onde não há energia elétrica e a diária é R$9,00 por pessoa. Nossa viagem terá ao todo 22 dias, passaremos o finalzinho de dezembro de 2014 e primeiros dias de 2015. Pelos relatos que li, 2 dias é um tempo bacana para conhecer o Marimbus, alguém saberia confirmar essa informação?

Bom, depois de sair de Marimbus pretendemos ir para o Capão, saindo de Andaraí, pelo Vale do Pati. Os relatos que tenho encontrado são apenas do inverso, de uma galera que faz o Pati saindo do Capão em direção a Andaraí. Pode parecer uma pergunta boba, mas é possível fazer o Pati como estamos planejando, ou seja, de Andaraí para o Capão? Alguém conhece algum guia em Andaraí que possa indicar ou tem outras dicas pra gente? Não estamos com muita grana, então não pretendemos contratar aquelas grandes agências que fecham pacotes e tal.

Bom, é isso. Fico grata por qualquer ajuda que possa vir. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora