Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trem, passagens

Postado
  • Membros

Olá,

Viajarei no dia 25/12 de Belim a Praga de trem. Estou tentando comprar a passagem pela internet e não consigo...http://www.raileurope.com.br/diz que não tem disponível, no outro http://ps.bahn.de/ não acho a cidade de Praga, enfim, marinheiro de primeira viagem é assim mesmo hahaha. Alguém pode me ajudar?

Quantos companhias de trem existem nesse trecho? Qual a melhor? Será que se deixar para comprar lá, eu consigo, já que é Natal.

Abraços, ::otemo::

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Adriano,

Consegui comprar as passagens dentro da Alemanha (trem - pelo site Bahn), somente não consigo de Praga para Viena e de Viena para Munique (pelo site cd.cz).

A Companhia da Áustria, pede o cartão de crédito, mas além do código de segurança, solicita a senha do cartão, fiquei com receio de passar, pois ninguém pede essa senha. Agora não sei como fazer, para adquirir, alguma dica?

Preciso te falar o quanto fiquei surpresa, pois a agência tinha me enviado o valor das passagens de trem, com o valor de uma, compramos quatro, realmente fiquei espantada com a diferença.

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa,

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Olá,

Estou tentando comprar as passagens de Praga p/ Áustria e não consigo, o site é cd.cz, a mensagem dá sempre que não tem trem, ou que não existe linha para esse trajeto.

Podes me ajudar?

Obrigada ::dãã2::ãã2::'> ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.