Ir para conteúdo

Fernando de Noronha em Agosto de 2015


AndersonCarlos

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Ola bom dia.

Curti a ideia dessa viagem em agosto, que eh o mes que pego férias do meu trabalho.

Tenho mta vontade de ir pra la, e ando pesquisando bastante sobre...

li num post que conseguiram passagem por menos de 400 ida e volta.. como?

se eu consegui passagem de até 1000,00 eu topo ir sem problemas.

voces tem ideia de qnto sera gasto por la? com comida pousada e passeios? queria uma ajuda nesse ponto, até pq eh o que terá a maior variavel na viagem acredito...

pesquisei hoje passagens aereas para setembro, e encontrei de 1300,00

Link para o comentário
  • Colaboradores

Poh, essa passagem até que ficou barato... mas ai no caso como eu sou de SP, indo até recife seria outra passagem.. isso chegaria aos 1300,00 que eu pesquisei hoje

 

nossa, vou ser sincero.. eu esperava ser mais caro uma pousada por la.. até porque li que la as coisas realmente são mais caras que o normal (incluindo passagem pra la, que chega a ser mais cara do que para outro pais).. mas esse valor de pousada eu acho um valor justo

posha, se for esse valor mesmo em taxa diária e pousada eu acho que encontrei meu destino ::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros

Acho difícil vc conseguir pousada por 100 reais. Vou em outubro e fiz uma forte pesquisa. O mais barato que achei foi 200. Não há sistema de hostel em Fernando de Noronha. Ouvi comentários de que uma forma mais econômica é ficar na casa de moradores. Mas não consegui nenhum contato desde tipo. E nem idéia da localização e qualidade deste tipo de hospedagem.

Abraços

Cristiano

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Vou dia 16 e volto dia 22 de agosto... Se alguém quiser dividir hospedagem e for na mesma época, manda mp... Vou sozinho

 

 

Oi Felipe!!!

Vou no mesmo período que vc!! Chego dia 15 e volto dia 23/08!

To indo sozinha tb...chegou a olhar alguma coisa de hospedagem?

Eu li alguns relatos de hospedagem por 80 reais mas confesso que não liguei ainda para confirmar...tudo que fiz foi comprar a passagem e ver quanto ficará a taxa da ilha.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Dicas:

- Existem promoções ida e volta de Recife pela Azul... são essas promoções que os nativos ficam indo e vindo de FN para Recife. 150,00 ate 350,00

- Se forem fechar passeio city tour na Ilha, optem pelo city tour + passeio de barco + mergulho com prancha. Os guias Xaxado e Júnior ( não lembro o nome da empresa) são os mais divertidos.

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...