Membros Joy_ce Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Olá! Terei do dia 24 de dezembro ao dia 4 de janeiro livres e pretendo fazer uma viagem saindo de Amsterdam. Li vários relatos aqui, mas por ser em uma época do ano que pode ser complicada para viajar gostaria de saber se tem sugestões ou dicas. Pensei em: Praga Viena Bratislavia (day trip) Budapeste (ou o caminho inverso) Pelo que li 3 dias em cada lugar sao ok. Meu "problema" é tentar encaixar Viena no final de semana, pois assim teria só 2 dias e meio em Praga (e depois mais tempo em Viena ou Budapeste). Pensei em começar por Budapeste mas mudei pq achei que preciso de mais tempo lá do que em Praga e também pq parece que a virada do ano lá pode ser melhor. ãã2::'> Faz sentido ou não faz diferença isso que falei? Alguém já foi para lá nessa época do ano? Estou pensando em ir de avião pq tenho visto passagens menos caras que de trem, mas não tenho certeza se estou procurando direito. Como fizeram esses trechos? Tô aqui quebrando a cabeça, então se puderem ajudar serei grata Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.