Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ana Flavia Fernandes

CROACIA-HUNGRIA-ROMENIA

Posts Recomendados

Oi galera , achei o site , estou com duvidas espero que alguém consiga me ajudar :D

OK ! Em janeiro eu e minha irma estamos indo fazer intercambio no leste europeu , eu vou para Hungria(Budapeste) e ela para Romênia(Brasov)

A ideia inicial é : vamos uns dias antes e desembarcamos juntas na Croácia , passamos uma semana la e depois pegamos o trem para hungria (pesquisei que nao existem trens direto da croacia para romenia) e depois da Hungria pra romenia ela segue sozinha.

Nosso trabalho nas Ongs começam dia 06/07 de janeiro então a ideia é visitar antes.

MINHAS DUVIDAS: Qual a media de preço de uma passagem de trem desse trajeto ?

Alguém que já foi sabe de um albergue bacana e barato pra ficarmos ?

OBS: Se alguém tem alguma ideia ou opniao que queria acrescentar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Em janeiro será a pior parte do inverno na Europa, e vai estar bem frio mesmo na Croácia(máximas de 12ºC ou 15ºC e mínimas em torno de 0ºC), e as cidades da Croácia estarão completamente desertas, parecendo cidades fantasmas.

Ou seja, não é uma boa época para se ir a Croácia, vai estar frio, não para ir a praia, o tempo vai estar fechado e cinza a maior parte do tempo, vai ter muito vento, alem de tudo estar deserto e fechado. Resumindo, Você não vão ver nada daquilo que as pessoas relatam e postam nas fotos de viagens para Croácia, pois estes roteiros e fotos são de viagens realizados no verão Europeu, entre maio e setembro.

Viajando no inverno, você tem que concentrar o seu roteiro em cidades grandes, onde mesmo no inverno, com frio e chuva, você vai achar coisas interessantes para ver e fazer. Já nas cidades pequenas ou de praia, será uma viagem frustrante no inverno...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso