Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vale do Pati em janeiro/2015

Postado
  • Membros

Galera! Em janeiro/2015, uma amiga e eu estamos planejando fazer o Vale do Pati (Guiné-Andaraí). Embora sempre temos referencias sobre Capão e Lençóis como “base”, estamos pensando em Mucugê como “base” por ficar próximo as duas localidades. Estamos vendo a possibilidade de um guia local, pois agências ta muuuito caro pro nosso bolso, rsrs. Gostaríamos de algumas opiniões, dicas, alguém indica, tem contato de um guia? Alguém quer se juntar a nós???

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Meire, faço o Pati todo carnaval, o roteiro que vc bolou é bacana, confesso que só não entendi pq Mucugê como base, se pudesse te aconselhar algo era inverter, até pq o visual é impagável, Andarai X Guiné, se vc sair de Salvador no último ônibus da Águia Branca(20:00), chega em Andaraí(05:00) mas eu não vou com guia, que no seu caso será necessário, E procure um que possa deixar um carro sob aviso, para eles buscarem vcs no Guiné.

Postado
  • Membros

Obrigado pela dica...

 

A uns anos atras uma colega me chamou para conhecer Andarai-BA, vou procurar esta colega de novo he-he-he...

Postado
  • Membros

Tô querendo fazer o Pati em Janeiro... já fiz Capão-Pati uma vez sem guia, e quero fazer de novo! Se juntar uma galera aqui eu tô dentro!

Postado
  • Membros

Oi Meire. Ta pensando em ir em qual data?

Tb vou pra lá em janeiro.

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.