Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carnaval em Recife e Olinda

Postado
  • Membros

Passarei o carnaval de 2015 em Pernambuco e tenho dúvidas: "Qual é a diferença entre o carnaval de Recife e de Olinda?" ....Se alguém tiver alguma dica, é bem vinda!....Procuro também dicas de hospedagem em albergues/hostel!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oooi!

Tem taanta coisa!

Em Recife você tem o Galo da Madrugada no sábado de Zé Pereira, que é o sábado de Carnaval.

Em Olinda as festas começam agora no final do ano com os blocos, troças...

Se você quer curtir Olinda e sua multidão, poderá fazer isso em todos os dias do Carnaval - e SIM isso inclui o sábado e a quarta de cinzas. hahaha

Mas deixa o sábado pro Galo \o/

Este ano (2014) fui pela primeira vez passar o carnaval em Olinda e acredite é INCRÍVEL!

Muita gente, diversão, blocos saindo por todas as ruas e ladeiras o tempo todo e MUITA, MUUUUUUUITA gente! Você não vai precisar nem pular nem andar, porque será levado pelas pessoas.

Durante a noite você pode ir para o Marco Zero que fica no centro do Recife! Sempre tem shows e muita gente!

Prepare-se para não dormir - hahahaha - Você não vai querer perder NADA!

Espero ter ajudado :*

Postado
  • Membros

É simples, Olinda(dia) Recife(noite) e quando sair do Recife de manhãzinha já pode ir pra Olinda e quando sair de Olinda "denoitinha" já pode ir pro Recife rsrs...

Carnaval aqui é assim, sem contar o interior que também rola belos carnavais e bem diferente de Recife e Olinda.

Em Olinda é o que a Tany falou mesmo, gente, gente e gente, bloco, bloco, e bloco, ladeira, ladeira e ladeira, fantasias,fantasias e fantasias.

Já Recife é o meu preferido, na primeira noite rola a noite dos tambores silenciosos que é de arrepiar. E depois é música, agito, galera descolada, blocos de todos os tipos, vários pólos de atrações, vistas incríveis e, ah, só vindo mesmo pra vê.

Mas, uma coisa posso te dizer, é "lindo" você nunca mais vai esquecer.

Ah, e o melhor, não existe esse negocio de cordas, é tudo 0800.

É serio, vem que você não vai se arrepender.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.