Ir para conteúdo
Kazinhabadinha

Sugestão de rotas e roteiros em Paris, Madrid, Roma, Amsterdã em 20 dias

Posts Recomendados

Olá! Que alegria encontrar um site como este!

Estamos indo a sós, leia-se, sem filhos, para Europa em Junho/ Julho e queer is visitar as principals capitais, mas nao tempos ideia dedias, nem de transporte, do vi que não compensa viajar de carro nem fazer compras. Queremos passear e conhecer Assis belas vistas. Fui há muitos anos e me lembro de Paris como inesquecível, ilha de Capri como paradisíaca e Madrid muito calor nesta época. Aceito toda e qualquer sugestão de hotéis, rotas, roteiros, onde compro ingresso de trens, quais cidades que realmente valem a pena, enfim, o sue puderem!!!!

Obrigada desde já!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com exceção do trecho entre Paris e Amsterdam e do bata e volta a Assis que você faz de trem, o restante das cidades do seu roteiro fica muito distante entre si para se ir de trem, é melhor fazer os outros deslocamentos de avião.

Comprando as passagens aéreas com antecedência, e respeitando as regras das low-cost (fazer check-in online, e já comprar bagagem despachada junto com a compra da passagem), fica mais barato e principalmente mais rápido fazer estes longos trechos de avião.

Se possível tente ordenar o seu roteiro para que Paris e Amsterdam fiquem em sequencia, para poder ir de trem de uma para a outra, já as outras cidades, por serem distantes, e ter que ir de avião, não tem muito importância em qual sequencia colocar elas no roteiro, pois o tempo de viagem de avião vai aumentar no máximo meia hora uma em relação a outra, eu escolheria a sequencia onde conseguisse o melhor preço, mas isto, você tem que pesquisar...

Quanto a distribuição dos dia, depende do perfil de vocês, do ritmo, de quais atrações forem visitar e quais passeios fizer, etc... Mas sendo Junho/julho alta temporada, com tudo lotado e cheio de filas, eu recomendaria ficar no mínimo a seguinte quantia de dias em cada local: Paris(5), Madri(3), Roma(4 + 1 para Assis), Amsterdam(3)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Adriano, muito obrigada! Pelo andar da carruagem vamos seguir sua sugestão e vamos fazer quase tudo de avião, para não ficar muito cansativo! Tb estamos pensando em reduzir o número de cidades, Amsterdã já está descartada, e algumas que queríamos conhecer de carro tb. Obg! Quando começar a traçar o roteiro, volto a pedir mais ajuda, ok! Espero que possa ajudar! Obrigada!,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora