Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackie Walker Biker

Alguém já fez ou tem dicas para cicloturismo passando por: Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça, Áustria, Itália, França?

Posts Recomendados

Oi pessoal,

estou começando a pensar em fazer uma viagem pela Europa no próximo ano na Primavera européia.

A principio estarei sozinha e terei no máximo 30 días para esta viagem.

Gostaria de saber se alguém já fez cicloturismo passando por todos esses países (Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, Áustria, Itália), quanto tempo levou, e qual foi o roteiro.

Estou pensando em começar pela Alemanha depois Holanda, Bélgica, França e ir a Suíça (onde tenho amigos e poderei deixar minhas coisas enquanto pego um trem ou avião para outro lugar). Pensei em pegar um trem ou avião e ir a Áustria. Retornado a Suíça, pegaria a magrela de volta e iria até Roma.

Agradeço todas as dicas que puderem me dar, incluindo rotas, relevo, bike ideal melhor levar uma comigo ou comprar uma por lá? ), o que levar, onde ficar.

Não tenho como prioridade visitar pontos turísticos famosos, mas sim experimentar um pouco da cultura e natureza desses lugares que eu passar.

Muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Jackie! Estarei em maio pela Bélgica e Holanda. E estou pensando em viajar de bike pela Holanda, pegar os campos de tulipas. Comecei a pesquisar agora e vamos trocar informacoes ou fazer algum trecho juntas. Bjus

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meninas...estou pensando em fazer esse cicloturismo em setembro, acredito q vcs já estão com quase td pronto...gostaria de receber dicas... [email protected]. Muito obrigado e uma ótima viagem p vcs....

Compartilhar este post

Link para o post

Meus planos deste bike tour ficarão para outra oportunidade... Mas valeu por responder!

Sucesso na viagem de vocês!

Depois postem o relato para saber mais!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...