Membros gbeiro Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Olá Pessoal!! Estou planejando um mochilao com minha namorada, no seguinte roteiro: Brasil/praga/budapeste/atenas/istambul/capadocia/cairo/praga/Brasil Periodo: 21/09/15 á 14/10/15 (em torno de 22 dias) Alguem por acaso já fez algo parecido? Nesse roteiro gostaria de pegar um poquinho do leste europeu e depois partir para Atenas e ai por diante. Minha maior dúvida é questão da logistica entre as cidades. Sei que de praga --> budapeste: trem Acredito que as demais rotas sejam somente de avião. Caso alguem tenha feito algo parecido para compartilhar, ficarei grato. Atenciosamente, Gustavo Citar
Membros de Honra psemple Postado Novembro 11, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2014 Acho que até é muito dificil fazer isso que vc quer. Esses lugares são muito longe uns dos outras. Um monte desses voos vão ser voos com conexões, que vão fazer o voo ser de 5 a 7 horas, que vai fazer vc perder dias inteiros de viagem e será super caro. O que eu faria é ou fazer um roteiro só em leste europeu ou um só mais focado em Turquia / Grécia / Egito. A Turkish tem voo direto de São Paulo para Istambul que poderia ser o começo. Daí depois da turquia vc poderia partir para a Grécia. E depois voar para o Egito e voltar para o Brasil com escala em Istambul. Acho que mais ou menos uma semana em cada um dos 3 países seria corrido, mas viável. Uma boa dica para vc pensar nas rotas que vc vai fazer é o site rome2rio.com . Ele te diz como e quanto tempo demora para ir de um lugar a outro. Citar
Membros gbeiro Postado Novembro 17, 2014 Autor Membros Postado Novembro 17, 2014 poise, revi meu roteiro.. vou fazer isso mesmo.. as passagens de volta para o leste são muito caras, não compensa.. vou explorar algumas cidades da Grecia e da Turquia, para fechar 22 dias de viagem. esse site rome2rio, muito show! queria ter conhecido ele no primeiro mochilao hhehe obrigado pela dica! abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.