Ir para conteúdo

praga/budapeste/atenas/istambul/capadocia/cairo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal!!

Estou planejando um mochilao com minha namorada, no seguinte roteiro:

Brasil/praga/budapeste/atenas/istambul/capadocia/cairo/praga/Brasil

Periodo: 21/09/15 á 14/10/15 (em torno de 22 dias)

Alguem por acaso já fez algo parecido?

Nesse roteiro gostaria de pegar um poquinho do leste europeu e depois partir para Atenas e ai por diante.

Minha maior dúvida é questão da logistica entre as cidades.

Sei que de praga --> budapeste: trem

Acredito que as demais rotas sejam somente de avião.

Caso alguem tenha feito algo parecido para compartilhar, ficarei grato.

Atenciosamente,

Gustavo

• Membros de Honra
Postado

Acho que até é muito dificil fazer isso que vc quer. Esses lugares são muito longe uns dos outras.

Um monte desses voos vão ser voos com conexões, que vão fazer o voo ser de 5 a 7 horas, que vai fazer vc perder dias inteiros de viagem e será super caro.

O que eu faria é ou fazer um roteiro só em leste europeu ou um só mais focado em Turquia / Grécia / Egito.

A Turkish tem voo direto de São Paulo para Istambul que poderia ser o começo. Daí depois da turquia vc poderia partir para a Grécia. E depois voar para o Egito e voltar para o Brasil com escala em Istambul. Acho que mais ou menos uma semana em cada um dos 3 países seria corrido, mas viável.

Uma boa dica para vc pensar nas rotas que vc vai fazer é o site rome2rio.com . Ele te diz como e quanto tempo demora para ir de um lugar a outro.

• Membros
Postado

poise, revi meu roteiro.. vou fazer isso mesmo..

as passagens de volta para o leste são muito caras, não compensa..

vou explorar algumas cidades da Grecia e da Turquia, para fechar 22 dias de viagem.

esse site rome2rio, muito show! queria ter conhecido ele no primeiro mochilao hhehe

obrigado pela dica!

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...