Postado Novembro 12, 2014 11 anos Membros Ola sou estudante e vou fazer um mochilão nos EUA por 28 dias.. como faço para não ser barrado na imigração.. alguma dica? Estou com duvidas a respeito do tempo que é longo... vc acham q devo fazer reservas em diferentes hostel durante todo este tempo?
Postado Novembro 13, 2014 11 anos Membros Acho que não muda fazer mais de uma reserva... O agente de imigração vai perguntar se você vai ficar todo o período nesse lugar (hostel) ou não. Se for para outras cidades, deve comentar também. O importante é ficar calmo e falar sempre a verdade. Um outro detalhe bem importante é levar uma boa quantidade de dinheiro EM CASH. Eles sempre perguntam quanto você está levando e com dinheiro no bolso é mais chance de passar com menos problema.
Ola sou estudante e vou fazer um mochilão nos EUA por 28 dias.. como faço para não ser barrado na imigração.. alguma dica?
Estou com duvidas a respeito do tempo que é longo... vc acham q devo fazer reservas em diferentes hostel durante todo este tempo?