Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajar sem destino e com pouco dinheiro

Postado
  • Membros

Oi guys, tudo bem? Acho que vou contar um pouquinho da minha história aqui... Tenho 18 anos ainda, sou de São Paulo, decidi ainda não fazer faculdade e entrar numa jornada pra me conhecer descobrindo o mundo. Eu nunca viajei sozinha, iria numa boa, sou uma pessoa impulsa, vivo o dia de hoje mas, não consigo juntar muita coragem e sei que seria mais agradável fazer isso na companhia de alguém. Eu tenho um pouco de dinheiro, eu presumo ser o suficiente, mas não estou atrás de luxos, a única coisa que levarei vão ser bastante livros e o suficiente. Andei pensando em comunas agrícolas e eco vilas, mas nada ainda definido... Adoraria trocar experiências.

Vlw (:

Eu não tenho facebook mas tenho whatsapp e skype:

11942283830

• Respostas 29
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• saul skywalker
    saul skywalker

Pessoal...meu zap 27-9-97583343... entrem em contato...uruguay,argentina,chile,peru,colombia,..ushuaya..p onde quiserem ir..vamo q vamo...sem dinheiro com dinheiro..carona,,buss,...me add no zap tenho

Featured Replies

Postado
  • Membros

BOM DIA GALERA,

MEU NOME É RENATO E ESTOU PRA SAIR NUMA VIAGEM DE BIKE EM JANEIRO PELO BRASIL, SEM DESTINO CERTO MAS COM FOCO NOS PARQUES NACIONAIS E CIDADES HISTORICAS. MAS SEM ROTEIRO DEFINIDO AINDA, TENHO UMA LISTA DAS CIDADES QUE QUERO PASSAR E NO CAMINHO VOU ESCOLHENDO A DA VEZ HEHE QUEM QUISER PARTIR NESSA TAMO AE, SOU DE VILA VELHA - ES, VOU SEM MUITA GRANA E COM MUITA FÉ E CORAGEM HEHE WWP: 27 995057075 , SÓ CHAMAR LA QUE A GENTE TROCA UMA IDEIA

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo com um amigo para o Uruguai, ainda sem roteiros, só com um esboço.

Sairemos no dia 12/01/16 de Porto Alegre, já está confirmado! :D

Quem quiser combinar alguma coisa é só chamar no whats: 61-91450316

Postado
  • Membros

olá me chamo Augusto mais podem me chamar de Gugu :D , moro em São Bernardo do Campo - São Paulo e gostaria de viajar para algum lugar fora do Brasil , pensei em ir ate o porto de Santos e pedir carona em algum navio ou barco, meu principal objetivo seria chegar aos eua mais qualquer lugar ja esta bom kkkk, tenho apenas 21 anos e zero experiencia em viagens ::mmm: por isso queria alguem pra ir junto seria bem legal, quem tiver alguma proposta de viagem me manda msg ::cool:::'>

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera me botem em algum grupo ou falem comigo o destino que estão pretendendo ir! Quero ir muito. Chamem no whats 85 996808576

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

To na mesma! To topando coisas novas,melhores épocas para mim são julho,agosto e final de ano! beijo galera

Postado
  • Membros

tenho 19 anos estou a procura de uma pessoa pode ser um grupo para sair neste mundão lembrando que com dinheiro ou sem caso queira conversa me chama no face ou no whats

Face:https://www.facebook.com/thomas.barbosa.75

whats : 75 9 98891909

Postado
  • Membros
Boa noite pessoal. Também compartilho da mesma ideia.

Mas uma pequena duvida, em valores, o que seria " pouco dinheiro" para vocês?

Se alguém quiser add o/

wpp: 62.8175-6529

pra mim pouco dinheiro e pouco mesmo só pra da aquele ponta pé e dai em diante vivemos dia por dia :3 caso queira entre em contato comigo pelo whats : 75 9 98891909

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Procuro pessoas qu curtao viajar grupo zap add 0819 8582-6859

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde !!

Comecei hoje um planejamento muito fera, do qual comprarei uma passagem apenas de ida para o Tailândia!

e começarei a rodar o mundo atras de cultura, experiencias de vida, alguns trabalhos voluntários, entre outras oportunidades que aparecer, ate janeiro, que é uma época quente pelos países asiáticos dos quais pretendo começar uma jornada sem fim!

irei sozinho mas, nada impede de alguém querer me acompanhar em algum trecho ou ate aonde sentir-se a vontade!

estou começando a juntar um dinheiro, pretendo fazer um blog e vlog , entre outras formas de poder fazer bicos para me locomover de um país a outro!

caso queiram entrar em contato comigo ai vai

61 9260-6356

valeeeu!!

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.