Ir para conteúdo

Viajar sem destino e com pouco dinheiro


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

BOM DIA GALERA,

MEU NOME É RENATO E ESTOU PRA SAIR NUMA VIAGEM DE BIKE EM JANEIRO PELO BRASIL, SEM DESTINO CERTO MAS COM FOCO NOS PARQUES NACIONAIS E CIDADES HISTORICAS. MAS SEM ROTEIRO DEFINIDO AINDA, TENHO UMA LISTA DAS CIDADES QUE QUERO PASSAR E NO CAMINHO VOU ESCOLHENDO A DA VEZ HEHE QUEM QUISER PARTIR NESSA TAMO AE, SOU DE VILA VELHA - ES, VOU SEM MUITA GRANA E COM MUITA FÉ E CORAGEM HEHE WWP: 27 995057075 , SÓ CHAMAR LA QUE A GENTE TROCA UMA IDEIA

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá me chamo Augusto mais podem me chamar de Gugu :D , moro em São Bernardo do Campo - São Paulo e gostaria de viajar para algum lugar fora do Brasil , pensei em ir ate o porto de Santos e pedir carona em algum navio ou barco, meu principal objetivo seria chegar aos eua mais qualquer lugar ja esta bom kkkk, tenho apenas 21 anos e zero experiencia em viagens ::mmm: por isso queria alguem pra ir junto seria bem legal, quem tiver alguma proposta de viagem me manda msg ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa noite pessoal. Também compartilho da mesma ideia.

Mas uma pequena duvida, em valores, o que seria " pouco dinheiro" para vocês?

Se alguém quiser add o/

wpp: 62.8175-6529

 

 

 

pra mim pouco dinheiro e pouco mesmo só pra da aquele ponta pé e dai em diante vivemos dia por dia :3 caso queira entre em contato comigo pelo whats : 75 9 98891909

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde !!

Comecei hoje um planejamento muito fera, do qual comprarei uma passagem apenas de ida para o Tailândia!

e começarei a rodar o mundo atras de cultura, experiencias de vida, alguns trabalhos voluntários, entre outras oportunidades que aparecer, ate janeiro, que é uma época quente pelos países asiáticos dos quais pretendo começar uma jornada sem fim!

irei sozinho mas, nada impede de alguém querer me acompanhar em algum trecho ou ate aonde sentir-se a vontade!

estou começando a juntar um dinheiro, pretendo fazer um blog e vlog , entre outras formas de poder fazer bicos para me locomover de um país a outro!

caso queiram entrar em contato comigo ai vai

61 9260-6356

valeeeu!!

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...