Membros osneibarrozo Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Bom dia pessoal Estou indo dia 30 de Dezembro para a Europa, fico 4 dias em Londres, depois mais 4 em Paris. Agora reside a questão, quero ir para Berlim e Roma no restante, mas não encontro trens com passagens acessíveis e avião eu só iria em último caso, embora seja mais barato, avião é igual no mundo todo. Peço a colaboração de vocês com dicas de transporte e hospedagens nessas cidades. Vlw Citar
Membros osneibarrozo Postado Novembro 14, 2014 Autor Membros Postado Novembro 14, 2014 Acho q vou de avião de Paris para Berlim e de lá para Rep Checa de busao e depois chego na Itália de barco e la dentro faço algum trecho de trem Citar
Membros osneibarrozo Postado Novembro 25, 2014 Autor Membros Postado Novembro 25, 2014 Ola, vlw Adriano pelos conselhos. Fico 4 dias em Londres, depois 4 em Paris, depois 2 em Berlim e depois vou para Veneza, onde fico um dia e desco de trem pra Roma, de onde retorno. Sugestões de roteiros nestas cidades? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.