Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Custo: Cairo ou Tel-Aviv?

Postado
  • Membros

Oi gente! Boa tarde.

Estou indo para Londres no ano que vem e a passagem aérea fica muito mais barata quanto opto por um Stopover em Cairo ou em Tel-Aviv.

A passagem com stopover ficará em R$1400,00 pela Alitalia, enquanto a passagem direta mais barata para Londres (Ethiopian Airlines) que realiza escala no Togo e Ethiópia ficará em R$1800,00. São apenas de ida, visto que não pretendo voltar tão cedo.

Com R$400,00 creio que consigo ficar em um Hostel por 3/4 dias e conhecer bastante uma das cidades, pois não tenho luxos onde se hospedar e nem de espera em aeroporto. Vi que em Cairo os preços são muito mais baratos porém o comércio é um pouco difícil de lidar, já em Tel-Aviv é mais caro porém creio que os pontos turísticos são mais baratos e é uma cidade com IDH melhor... Já a hospedagem é semelhante.

Gostaria de saber a opinião de vocês: Em qual local vai ficar mais barato esses 4 dias? Alguém tem informações tabeladas sobre preço de transporte/alimento e etc? Vou sozinho, onde vou conseguir me virar melhor com o inglês? Pretendo ser muito econômico e barganhar bastante.

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.