Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Comprar passagem para o trem da morte

Postado
  • Membros

Galera,estou precisando saber como faço para comprar passagem de Corumbá á Santa Cruz...eu minha família gostaríamos de ir de trem..Tem alguma agência? Compra antecipado,como? Aguardo resposta...espero q alguém me ajude...Estou no interior no MT..Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara, parece que desativaram há muito tempo o trem de Corumbá-Puerto Soares- BO. Pelo que eu pesquisei, vc tem que chegar até a rodoviária de Corumbá-MS, e pegar um ônibus para Puerto-Soares. Depois que cruzar a fonteira e estiver na Bolívia, pega um taxi que vão te deixar na estação mais próxima para o trem da morte. Eu tô doido pra pegar esse trem. Espero ter ajudado.

Postado
  • Membros

Olá!

Sou de corumba e não tem como comprar a passagem antecipado, somente direto no terminal ferroviário. O ideal é assim que chegar ir até a ferroviária para ver se encontra a passagem, de preferência cedo. Espero ter ajudado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi! Desculpa a demora. Eu já peguei o trem que é melhorado. São dois vagões. Não gostei do trem ele vai balançando muito, já fui três vezes para santa cruz e prefiro ir de ônibus.

• 8 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.