Membros Néia Golin Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Galera,estou precisando saber como faço para comprar passagem de Corumbá á Santa Cruz...eu minha família gostaríamos de ir de trem..Tem alguma agência? Compra antecipado,como? Aguardo resposta...espero q alguém me ajude...Estou no interior no MT..Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AleOliBez Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Cara, parece que desativaram há muito tempo o trem de Corumbá-Puerto Soares- BO. Pelo que eu pesquisei, vc tem que chegar até a rodoviária de Corumbá-MS, e pegar um ônibus para Puerto-Soares. Depois que cruzar a fonteira e estiver na Bolívia, pega um taxi que vão te deixar na estação mais próxima para o trem da morte. Eu tô doido pra pegar esse trem. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Fernandes Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá! Sou de corumba e não tem como comprar a passagem antecipado, somente direto no terminal ferroviário. O ideal é assim que chegar ir até a ferroviária para ver se encontra a passagem, de preferência cedo. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AleOliBez Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Você já pegou esse trem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Fernandes Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Oi! Desculpa a demora. Eu já peguei o trem que é melhorado. São dois vagões. Não gostei do trem ele vai balançando muito, já fui três vezes para santa cruz e prefiro ir de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.