Membros lais.ferreira.92167789 Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Boa noite, pessoal. Estou indo para Austrália no começo do ano que vem (2015), e ficarei lá por 7 meses. Estou indo para Sydney fazer um curso de inglês e também buscar uma experiência de trabalho. Sinceramente o motivo da minha viagem não é o estudo em si, porque já morei no Canadá e portanto sou fluente em inglês. O motivo da minha viagem é buscar novas experiências, sair um pouco da minha "vidinha" atual e viver novas aventuras. Quem puder me dar dicas e também estiver indo para lá, falem comigo!! Dicas é sempre, sempre helpful!! Citar
Membros sergio hoffman Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 oi Lais,tudo bem? olha chego em Sydney dia 03 de fevereiro para ficar 2 semanas entre Sydney e Melbourne,se vc quiser poderíamos nos encontrar por la? abs Citar
Membros leopbicalho Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Perto de melbourne tem uma rodovia que chama The Great Ocean Road, ela é a uma estrada a beira mar que tem varias paradas durante o trajeto e umas cidadizinhas bem legais...Formaçoes rochosas e praias incriveis,tente fazer um passeio por la. E tambem existe a sushine coast, uma região que compensa conhecer,tem varias cidades pertos . Citar
Membros Marcelo C_Silva Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Olá Lais e Sergio, Eu tambem estou indo para sydney no final de janeiro para fazer um curso de Inglês e trabalhar, vou ficar por lá por uns 7 meses tbm, vamos marcar de nos encontrarmos por lá! Add no face: Marcelo Castanheira Silva Abrçs Citar
Membros roberta.lima.311493 Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 olá, td bem? Quero me programar para ir a Austrália até Agosto de 2015, poderiam por favor me passar informações por e-mail: robertinhar@hotmail.com, passaporte turismo ou estudante? quanto devo levar? quero estudar e arrumar um emprego, muito obrigada, bjo, Roberta Citar
Membros VivianePadrao Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Ola!! Tambem estou indo para Australia dia 2 fev e vou ficar 1 mes la! Podemos combinar algo! Citar
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 oi viviane,blz? chego dia 3 de fevereiro em Sydney,mora encontrar por la? abs Citar
Membros VivianePadrao Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Sergio, vamos sim! Me add no facebook: Viviane Padrão Citar
Membros VanessaAzevedo Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Gente, vcs poderiam me dizer sobre o visto de turismo? Os documentos podem ser escaneados simples, ou autenticados? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.