Membros Hilda Lemos Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Olá amigos, Sou de Brasília e nova por aqui , já li vários relatos de viagens mas ainda estou com dúvidas em vários aspectos em relação a viagem a Europa. Pretendo ficar 20 dias a partir do final de julho de 2015 (ainda não decidi) na Europa França(Paris), Itália(Roma,Florença e Veneza),Grécia(Santorini,Ios,Atenas,Peloponeso,mykonos e creta)ainda não sei quantos dias em cada,gostaria que vocês indicassem albergues ou hostel, como posso me locomover por elas, tipo da Itália para Grécias é melhor avião ou por mar. Quais cidades não podem ficar de fora e quais não vale a pena ir? Onde vejo melhores companhias aéreas?(Air France é boa?) passes de trem (bahn é boa?) Como será a primeira vez que viajarei para fora do Brasil espero que entendam as minhas dúvidas. Por favor Citar
Membros Hilda Lemos Postado Novembro 21, 2014 Autor Membros Postado Novembro 21, 2014 Obrigada AdrianoLB já me ajuda muito, vou pesquisar bem as passagens nessas companhias que você indicou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.