Membros tatapolastri Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 Boa noite, Mochileiros! Minha irmã está em um intercâmbio em Évora, bem próximo de Lisboa, onde vamos nos encontrar (eu e mais uma amiga) no dia 04/02 às 6h da manhã. Este primeiro dia será para visitarmos o Oceanário, Parque das Nações e por fim, a região de Belém e o Padrão dos Descobrimentos. No dia seguinte, pretendemos conhecer Évora, de comboio mesmo. No terceiro dia (06/02) pensamos em nos deslocar de avião para Paris, e no dia 09 ou 10/02 seguirmos para Amsterdam de trem (preferencialmente pela manha, para observarmos a paisagem), sendo que a volta para Lisboa poderia ser no dia 12 ou 13/02. Nossa passagem de volta para o Rio será dia 14/02 as 14h40 e, portanto, teremos menos de 10 dias de viagem e ainda não encontramos a melhor maneira de ordenar o roteiro!!! Tínhamos desejado fazer Barcelona-Amsterdam-Paris, mas depois de sermos orientadas que não seria um bom período para visitar uma cidade litorânea, decidimos trocar Barcelona por Londres, pela proximidade relativa de Paris e Amsterdam e pela possibilidade de fazer o trajeto de trem. No entanto, estamos com muita dificuldade em determinar os TRANSPORTES entre as cidades, de maneira a percebermos quanto tempo teremos disponível em cada uma delas ou se será necessário fazer apenas Lisboa - Paris <-> Amsterdam - Lisboa. Peço ainda, que me ajudem a utilizar adequados sites de busca de vôos, visto que os preços triplicam quando da confirmação da compra por incluir custos de serviço e taxas de compra no cartão em sites como eDreams, LogiTravel e/ou Decolar.com. Os preços são beeeeem mais acessíveis na compra pelo site da Ryanair, porém este não oferece Amsterdam como destino (corrijam-me caso esteja enganada). O trem entre PAris - Amsterda está em torno de 105 euros para nós três juntas. Será que também têm taxas absurdas? Como perceberam, estamos desnorteadas, pois não sabemos se estamos dividindo o tempo corretamente ou se existem outras opções mais simples e produtivas para passarmos estes dias tão almejados <3 <3 <3 Agradeço desde já a consideração e o apoio que todo o site garante com ótimos tópiocs de discussão (já fiz ótimas leituras aqui)!! >>>>>>> "Muito Obrigada" =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.