Olá mochileiros, sou marinheiro de primeira viajem e ultimamente enho desenvolvido um grande interesse por mochilar. Ontem eu estava pensando e decidi mochilar por ai, viver aventuras e uma busca por auto-conhecimento, meu maior objetivo é testar meus meus limites e superar as limitações, espero que este tempo que eu passe mochilando por ai me ajude a me conhecer melhor. ãã2::'> ãã2::'>
O fato é que eu vi um video (
) e meu deu uma vontade imensa de fazer igual, sem dinheiro apenas com "a cara e a coragem" . Eu sei dos ricos que posso correr e assumo total responsabilidade sobre eles. Já programei a rota, organizei tudo certinho e decidi: Dia 10 de Dezembro de 2015 vou me despir de todos os meus medos e enfrentar o mundo. Mas o problema é que eu ainda estou com um pouco de receio de tudo isso, será isso loucura? Gostaria de saber se alguem já fez algo parecido e possa me dar algumas dicas sobre tudo: se devo levar algum dinheiro por garantia? É seguro pegar carona com caminhoneiros? O que devo levar?
Desde já agradeço por responderem tão atenciosamente minha pergunta!!
Olá mochileiros, sou marinheiro de primeira viajem e ultimamente enho desenvolvido um grande interesse por mochilar. Ontem eu estava pensando e decidi mochilar por ai, viver aventuras e uma busca por auto-conhecimento, meu maior objetivo é testar meus meus limites e superar as limitações, espero que este tempo que eu passe mochilando por ai me ajude a me conhecer melhor.
ãã2::'>
ãã2::'>
O fato é que eu vi um video (
Desde já agradeço por responderem tão atenciosamente minha pergunta!!