Membros vandesmet Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 boa tarde pessoal gostaria da ajuda de vcs para montar um roteiro pela europa em 2015, londre, paris, roma, foram as cidades que pensei passar mais tempo, as outras para compor a viagem não sei e gostaria de dicas de passeios ou bate-volta para cidade interessantes perto dessas 3, pensei em amsterda e berlim mas não sei se seria viável acrescentar pois so tenho 25 dias, agradeço desde já Citar
Membros de Honra psemple Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2014 Para essas cidades mencionadas, o tempo é mais que suficiente. Para meio de transporte entre as cidades, dá uma olhada em rome2rio.com, que dá uma boa noção do tempo de locomoção. Para fazer o roteiro (na maior parte dos casos), é olhar o mapa e ver uma ordem que faça sentido. Citar
Membros de Honra psemple Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2014 Para essas cidades mencionadas, o tempo é mais que suficiente. Para meio de transporte entre as cidades, dá uma olhada em rome2rio.com, que dá uma boa noção do tempo de locomoção. Para fazer o roteiro (na maior parte dos casos), é olhar o mapa e ver uma ordem que faça sentido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.