Ir para conteúdo

europa 2015 como planejar?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

boa tarde pessoal gostaria da ajuda de vcs para montar um roteiro pela europa em 2015, londre, paris, roma, foram as cidades que pensei passar mais tempo, as outras para compor a viagem não sei e gostaria de dicas de passeios ou bate-volta para cidade interessantes perto dessas 3, pensei em amsterda e berlim mas não sei se seria viável acrescentar pois so tenho 25 dias, agradeço desde já

• Membros de Honra
Postado

Para essas cidades mencionadas, o tempo é mais que suficiente.

Para meio de transporte entre as cidades, dá uma olhada em rome2rio.com, que dá uma boa noção do tempo de locomoção.

Para fazer o roteiro (na maior parte dos casos), é olhar o mapa e ver uma ordem que faça sentido.

• Membros de Honra
Postado

Para essas cidades mencionadas, o tempo é mais que suficiente.

Para meio de transporte entre as cidades, dá uma olhada em rome2rio.com, que dá uma boa noção do tempo de locomoção.

Para fazer o roteiro (na maior parte dos casos), é olhar o mapa e ver uma ordem que faça sentido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...