Tive uma grande notícia semana passada. Terei que ir à Berlim apresentar um trabalho. Conclusão: Saio dia 4 de dezembro daqui, aí aproveitei e peguei férias, então só voltarei dia 2 de janeiro.
Então estou super perdido ainda. Dentro desse tempo (aproximadamente um mês), gostaria de passar pela Cracóvia, na Polônia, Praga, Budapeste, Viena e Belgrado, e retornar a Alemanha, pois saio por Berlim. Mas não sei nem por onde começar.
Acham que é tempo o suficiente para fazer tudo isso? Qual seria a melhor rota? Trem ou avião? Se for trem, como funcionam essas passagens universais? Estou perdidinho. Mesmos essas passagens de trem, não sei nem onde comprar ou se vale a pena comprar na hora. Cracóvia, inclusive, em todo lugar que procuro aparecem vários Krakow _____ "alguma coisa", não sei nem qual é. rs
Viajei para alguns outros lugares, mas nunca me locomovi muito na Europa.
Boa tarde, povo.
Tive uma grande notícia semana passada. Terei que ir à Berlim apresentar um trabalho. Conclusão: Saio dia 4 de dezembro daqui, aí aproveitei e peguei férias, então só voltarei dia 2 de janeiro.
Então estou super perdido ainda. Dentro desse tempo (aproximadamente um mês), gostaria de passar pela Cracóvia, na Polônia, Praga, Budapeste, Viena e Belgrado, e retornar a Alemanha, pois saio por Berlim. Mas não sei nem por onde começar.
Acham que é tempo o suficiente para fazer tudo isso? Qual seria a melhor rota? Trem ou avião? Se for trem, como funcionam essas passagens universais?
Estou perdidinho. Mesmos essas passagens de trem, não sei nem onde comprar ou se vale a pena comprar na hora. Cracóvia, inclusive, em todo lugar que procuro aparecem vários Krakow _____ "alguma coisa", não sei nem qual é. rs
Viajei para alguns outros lugares, mas nunca me locomovi muito na Europa.
Qualquer luz ajuda.
Abraço!